1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portatil Eescola -.-'

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rednemesis, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 543)

1. rednemesis

rednemesis Power Member

boaseu tou com um problema com um portatil e-escolasera do ano passado daquela cena dos decimos e está a dar me problemas(como ja era de esperar)o problema é que tem tipo duas partiçoes e isto acusa uma sempre cheia mas nao dá depois para gravar coisas porque diz que o computador está demasiado cheio mas tenhu a outra partiçao D:que esta basicamente cheia como posso resolver este problema?ajudem me CUMPSPS:e tambem nao consigo fazer downloads nao percebo porquê tipo ponho pa fzr download e aquilo abre a janela do download mas n faz mais nda

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  2. bootslong

bootslong Power Member

não percebi ai uma coisa o pc diz k tens uma particao cheia , mas ele ta mesmo cheia ou é bug??

se tiver mesmo cheia podes alterar a pasta onde os downloads vao para.
    experimenta o dap(download accelarator plus)

3. rednemesis

rednemesis Power Member

tipo aquilo tem disco local C: o normal e o D: e entao o C: ta cheio e aquilo ta sempre a mandar avisos e cenas assim a dixer k ta cheio

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o disco é de quanto?
    ve nas propriedades do disco quantos GBs estao ocupados.

5. Bulletprof

Bulletprof Power Member

e simples... copias algumas coisas para a partição D: e mudificas as directorias de downloads para o disco d: que isso deve ficar fixe...
    eu fiz isso no meu e ficou bacano....
    PS:Tb e da e-escolas! xD

Partilhar esta Página