1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil electrificado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jojoba, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 479)

1. jojoba

jojoba Power Member

Boas pessoal acho que fiz uma boa compra ao adquirir um qosmio f30 com uma gf go 7600. O portatil é muito porrerio o único senão é algo insólito quando o ligo a uma extensão onde tenho ligada a televisão, o vídeo, a xbox, a pstation, e dois receptores satélite , mal o ligo à corrente e ponha as mãos no computador aquilo transmite um ardor nos pulsos qu eu penso ser electricidade. Sei lá se será estática, será normal? Será de estar ligado a par de outras coisas? Será normal? Por favor, digam alguma coisa. Obrigado.

2. Olá amigo

O que se passa é que tens provavelmente o televisor, ou o video, ou os rec. sat., a fazer retorno de uma corrente parasita das antenas. Essa corrente vem das antenas, entra pelo tuner e faz passagem através de todo o televisor e vai afectar todos os equipamentos nesse sentido. Assim uma das soluções passa por ir virando as fichas na tomada. Rodas a 180 º e voltas a inserir na tomada. Vai verificando um a um os equipamentos até deixar de fazer.
    Se assim não resolver podes tentar a partir de outra tomada para ver se não acontece o mesmo..

Saudações!

Partilhar esta Página