Portátil em 2ª mão - Vale a pena?

momus

Membro
Boas,

O meu irmão estava a pensar comprar um portátil em 2ª mão a um amigo dele pelo preço de 350€ (ou um pouco menos). O portátil é um Acer Travelmate 4200WLMi. Será que vale a pena? Haverá opções de portáteis novos na ordem dos 400 e poucos euros que sejam melhores que este?

Um obrigado desde já pelas respostas,
 
Tens a certeza que é esse o portatil que querem vender? Não será antes o 4002WLMi??

Mas sinceramente, qualquer que seja o portatil, é preferivel um novo, nem que seja pelos 2 anos de garantia!
 
Muito sinceramente acho que nao vale a pena comprar um portatil em segunda mao, so se fosse uma grande opturnidade o que nao e´ este o caso. Na minha opniao mais vale comprar um portatil novo, por mais 150€, 200€ compras um portatil Core 2 Duo e com mais memoria, e ainda por cima novo.
 
Peço desculpa. É isso mesmo Swimmerboy. É um 4002WLMi
Pois acredito que mais uns euritos fariam diferença na qualidade do portátil. Mas o orçamento seriam mesmo os 400 e poucos euros.
 
Peço desculpa. É isso mesmo Swimmerboy. É um 4002WLMi
Pois acredito que mais uns euritos fariam diferença na qualidade do portátil. Mas o orçamento seriam mesmo os 400 e poucos euros.

Se nao me engano esse Portatil e´ o mesmo modelo do meu antigo portatil. 350€ e´ muito para um portatil com quase 5 anos.
Acho um mau negocio, ja que mais por 50€ compras um portatil novo, nao muito bom, mas melhor que esse que vais comprar.
 
Estando esse Acer na ***** a 449€ eu preferia comprar esse, porque novo é novo... garantia etc isso tudo é muito importante!

Atenção que isto é só ate dia 16 de Março.

cumps
 
Como eu calculava... Se o 4200 ainda poderia ser uma compra vai-não-vai, o 4002 é um autêntico roubo. Não duvido que o portatil valha 350€ para quem o vende, mas para quem o compra não vale tanto...

Sério, junta mais uns trocos e vai para um portatil novo. Vais ver que a garantia é capaz de dar jeito ;)
 
Ok. Posto de lado a hipótese do portátil em 2ª mão e esticando a corda até aos 600€, e numa pesquisa que fiz por aqui deparei-me com este Toshiba A200-157. Será uma boa opção? Ou haverá por este preço outros de melhor qualidade?
 
Só queria adicionar que o facto de comprares um portatil novo tem beneficios fiscais. Ou seja, bem feitas as contas, o portatil pode ficar por igual valor ou mais barato, novo, e com garantia...
 
Back
Topo