1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil em função do Curso ( Multimédia )

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Drekas, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 608)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Ora bem, é meu desejo entrar num curso multimédia e como até lá não tenho sentido a falta de um portátil, quando lá entrar, certamente irei sentir. Sendo um curso que se prevê cheio de trabalhos, pergunto aqui:

Macbook ou outro ?

O modelo ponderei depois, agora quero mesmo saber se é mais vantajoso comprar um Mac ou não. A questão é mesmo esta :p

Mac or no mac ?

Cumprimentos

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Os Mac só têm um problema: pedem muito dinheiro para pouco conteúdo.
    Já agora, tudo depende também de um orçamento...

3. Drekas

Já estou esclarecido, mas o orçamento será 1300€.

Obrigado e
    Cumprimentos

4. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Eu acho que para multimédia o Mac dá-te melhores condições do que um pc windows..

É a minha singela opinião..

Última edição: 30 de Abril de 2008
  5. Drekas

Sim, foi a essa conclusão que já cheguei :)

Agora só falta escolher qual, mas mais para a frente, não me faz falta para agora.. vai ser mesmo para o curso, se entrar :P

Cumpts

6. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Com o teu orçamento de momento consegues apenas o Macbook..

http://www.apple.com/pt/macbook/

7. mr_muffins

mr_muffins Power Member

Compra o Mac Book, para design multimédia e gráfico não há melhor. O sistema está mais que preparado para o software que vais utilizar, mas nao deixes de confirmar nos sites dos softwares com usas que há compatibilidade!

Caso fosse modelação 3D e engeneering não são muitos os softwares com plataforma para os Mac.

8. J[PT]

J[PT] Power Member

Mas nada que não se resolva com "paralels"

No teu caso não pensava 2 vezes em MAC, de preferencia PRO se esticares um pouquinho...

9. Drekas

Penso que irei ter 3D no curso... não sei com que software se trabalha, mas nada que um dual boot não resolva.

Parece-me que tiro mais vantagens num mac do que em outro... infelizmente não irei ter disponibilidade financeira para investir no Pro, mas também não me parece que seja fulcral.

O macbook normal deverá servir perfeitamente.

Cumprimentos

Última edição: 1 de Maio de 2008
  10. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

O melhor era ires ao site da universidade em que queres entrar e contactar o coordenador de curso que queres seguir. Ele irá esclarecer-te, melhor que ninguém.

11. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Se deres 1400€ arranjas o MacBook Pro, modelo anterior ao actual. Aqui.

12. Drekas

Sim, obrigado pela sugestão :)

Não vou decidir agora, até porque não é para agora. Pode esperar a escolha do modelo. Mas obrigado ;)

Cumptos

Partilhar esta Página