Portátil em função do Curso ( Multimédia )

Drekas

Portugal@Home Member
Ora bem, é meu desejo entrar num curso multimédia e como até lá não tenho sentido a falta de um portátil, quando lá entrar, certamente irei sentir. Sendo um curso que se prevê cheio de trabalhos, pergunto aqui:

Macbook ou outro ?

O modelo ponderei depois, agora quero mesmo saber se é mais vantajoso comprar um Mac ou não. A questão é mesmo esta :p

Mac or no mac ?

Cumprimentos
 
Eu acho que para multimédia o Mac dá-te melhores condições do que um pc windows..

É a minha singela opinião..
 
Última edição:
Sim, foi a essa conclusão que já cheguei :)

Agora só falta escolher qual, mas mais para a frente, não me faz falta para agora.. vai ser mesmo para o curso, se entrar :P

Cumpts
 
Compra o Mac Book, para design multimédia e gráfico não há melhor. O sistema está mais que preparado para o software que vais utilizar, mas nao deixes de confirmar nos sites dos softwares com usas que há compatibilidade!

Caso fosse modelação 3D e engeneering não são muitos os softwares com plataforma para os Mac.
 
Compra o Mac Book, para design multimédia e gráfico não há melhor. O sistema está mais que preparado para o software que vais utilizar, mas nao deixes de confirmar nos sites dos softwares com usas que há compatibilidade!

Caso fosse modelação 3D e engeneering não são muitos os softwares com plataforma para os Mac.

Mas nada que não se resolva com "paralels"

No teu caso não pensava 2 vezes em MAC, de preferencia PRO se esticares um pouquinho...
 
Penso que irei ter 3D no curso... não sei com que software se trabalha, mas nada que um dual boot não resolva.

Parece-me que tiro mais vantagens num mac do que em outro... infelizmente não irei ter disponibilidade financeira para investir no Pro, mas também não me parece que seja fulcral.

O macbook normal deverá servir perfeitamente.

Cumprimentos
 
Última edição:
O melhor era ires ao site da universidade em que queres entrar e contactar o coordenador de curso que queres seguir. Ele irá esclarecer-te, melhor que ninguém.
 
O melhor era ires ao site da universidade em que queres entrar e contactar o coordenador de curso que queres seguir. Ele irá esclarecer-te, melhor que ninguém.

Sim, obrigado pela sugestão :)

Se deres 1400€ arranjas o MacBook Pro, modelo anterior ao actual. Aqui.

Não vou decidir agora, até porque não é para agora. Pode esperar a escolha do modelo. Mas obrigado ;)

Cumptos
 
Back
Topo