Portatil em reparação à mais 30 dias - ajuda urgente

diogop17

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Boas Malta,
Tenho um asus rog GL550JK. Nunca fiquei satisfeito com este computador.
No 1º mês mandei-o para reparação, veio com um disco rígido novo.
No 4º mês voltou a ir para reparação. Ecrã LCD e disco rigido novo.
No dia 21/09/2016 mandei-o novamente para reparação com problemas no LCD. Foi feito um diagnóstico e foi encontrado um problema no LCD e no cabo. Faltava um mês para acabar a garantia dos dois anos.
O problema é que eu preciso urgentemente do computador e já está em reparação à 35 dias.
Insatisfeito, na segunda feira, elaborei uma carta com os artigos do decreto de lei (67/2003), e enviei para a loja com aviso de recepção onde comprei o computador, com o objectivo de fazer a resolução do contracto para assim utilizar o dinheiro para comprar um computador novo.
A questões que tenho para vocês é:

a) Uma vez que foram ultrapassados os 30 dias de reparação, tenho o direito imediato de fazer a resolução do contrato, certo?
b) Eu enviei a carta na segunda feira, hoje, terça feira, a loja ja deve ter lido, no entanto ainda não estabeleceu contacto nenhum comigo, se a loja não se pronunciar, como é que eu devo proceder para fazer a resolução do contrato?
c) O computador enviei directamente para a asus, é com a asus que devo fazer a resolução do contracto ou é com a loja onde comprei?
d) Se entretanto o computador for reparado e enviado para minha casa nos próximos dias, tenho obrigatoriamente que aceitá-lo e assim perder os direitos para fazer a resolução do contrato?

Obrigado desde já.

Cumprimentos
 
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