portátil encrava

boas...tenho um portátil asus x59sl com 4 g ram ...320g disco...e o que me acontece de há uma semana para cá é o seguinte,tou normalmente a utiliza-lo e uma x por dia,no máximo,ele encrava completamente o que me faz ter de reiniciar em modo de urgência,já levei à assistência técnica mas não foi detectado qualquer problema,disseram-me que pode ser do windows vista,este está como veio de origem...podem me dar dicas do que puderá causar este erro?
não é que me cause grande transtorno mas sempre é melhor encerrar quando quero em vez de andar a carregar no botão para desligar lol
 
Lá está este povo a apontar sempre para o Vista!
Acho que fazes bem em fazer um Restauro da Máquina, se não resultar leva-o à loja onde compraste e eles que te resolvam o problema, nem que essa resolução passe pela troca da máquina (seria o ideal).

Obviamente se formatares o disco e instalares o Win XP não perdes a garantia, mas muito sinceramente, se não usas nenhum programa especifico que não funciona com Vista, para quê instalar o XP?

:lol:
 
Última edição:
Lá está este povo a apontar sempre para o Vista!
Acho que fazes bem em fazer um Restauro da Máquina, se não resultar leva-o à loja onde compraste e eles que te resolvam o problema, nem que essa resolução passe pela troca da máquina (seria o ideal).

Obviamente se formatares o disco e instalares o Win XP não perdes a garantia, mas muito sinceramente, se não usas nenhum programa especifico que não funciona com Vista, para quê instalar o XP?

:lol:




normalmente os erros que me dão é a dizer que o touchpad deixou de funcionar etc e enquanto nao reinicio o portatil a função scrool down deixa de funcionar,lol eu sei que é ridiculo mas é o único problema que encontro,além de haver jogos que não consigo executar,o que fazia com o Xp,tipo Worms Mayhem 4


edit : já me disseram que podia ser o disco danificado :s mas quando levei à assistÊncia não detectaram nenhuma anomalidade e há dias em que nem preciso reiniciar ,estranho...
 
Lá está este povo a apontar sempre para o Vista!
Acho que fazes bem em fazer um Restauro da Máquina, se não resultar leva-o à loja onde compraste e eles que te resolvam o problema, nem que essa resolução passe pela troca da máquina (seria o ideal).

Obviamente se formatares o disco e instalares o Win XP não perdes a garantia, mas muito sinceramente, se não usas nenhum programa especifico que não funciona com Vista, para quê instalar o XP?

:lol:

ate gosto do vista nao tenho nada contra
mas caso nao tenhas reparado no post dele
ele ja o levou a loja
e nao detectaram qualquer problema.
ja apanhei montes desses,simplesmente vistaproblem
 
Back
Topo