1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil entre 1400 e 1800 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por xtinction84, 26 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 548)

1. Boas Pessoal!

Queria um portatil entre 1400 e 1800 euros com as sequintes caracteristicas:
    Processador T7200 no minimo, grafica melhor que At1600 ou igual, ram 2g, e ecra de 15 polgadas ou inferior!

Alguma sugestao? sem ser portateis da sony e amilo?

2. imhotep

imhotep What is folding?

Tens varias hipoteses para esse preço...

Das melhores refiro-te o G1 de 1799€, tem tudo o que tu queres e muito mais.

Depois tens o asus A8, com as mesmas caracteristicas do G1 excepto no disco pois é de 120GB (caracteristicas de hardware, em termos de aspecto e funcionalidades nao se compara). A maior diferença é o ecra do A8 que é um 14.1" que está mais dentro dakilo k tu keres.
    Ambos têm uma 7700, que é uma aproximadamente analoga á X1700 superior á que dissest.

O ecra que pedes é que se torna mais dificil para manter nesse preço, mas com o A8 axo k satisfazes ambas as componentes.(o A8 custa cerca de 1700€).

Com esse orçamento tens este tambem so que é 15.4" Asus F3Jp- APO076C. Cujas caracteristicas são análogas aos outros tendo uma x1700 de grafica o que a mim pelo preço a que está e quase de graça face aos outros dois. (1389€).

Em suma têm:
    Processador 7200 2.0 GHZ
    2 Gb ram
    120 Gb(o A8 e o F3) 160Gb(o G1)
    Gráfica: X1700 o F3 ; 7700 (G1 e A8).
    15.4" (G1 e F3); 14.1 (A8).

Se mesmo assim não estiveres satisfeito a nivel de preço podes sempre optar por um barebone (um "diga o que quer que nos pomos"... é mais ou menos isto).

Axo k ficas ilucidado, se precisars de lojas encontras estes meninos em qq uma (o G1 mais dificilmente).

Abraço e espero k faças uma boa compra.

Se quiseres que te recomende algumas lojas manda PM eu n sei s o posso fazer aqui.

PS: eu vou comprar um clasus dynamic por 1200€ mas s tivesse o teu orçamento ia para o F3 (se não ligares como eu à aparencia, sn G1 sem duvida)

Última edição: 26 de Março de 2007

Partilhar esta Página