1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pórtatil entre 600€ e 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por infected_, 19 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 729)

1. infected_

infected_ Power Member

Vou precisar dum portátil para o curso que vou tirar agora.

Queria um portátil rápido (Core i7), 4Gb ou mais de DDR3, Disco de 500Gb chega perfeitamente (ou SSD se compensar o preço), gráfica seria para jogar também, ecrán HD LED, Saída HDMI, USB 3.0, WLAN Norma N , LAN 1Gbit, e algo mais que seja necessário e me esteja a escapar...

Agradeço sugestões.

Obrigado,

infected_

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Por 800 euros com isso (Sem SSD) tens penso que só tens o Acer V3-571-3614G50M

3. brruno

brruno Power Member

tb os Asus K55VM-SX027V Toshiba Satellite L850-13D mas a grafica é inferior

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

Ao Nivel do K55Vm tem tambem o K55VJ desta nova geração.

5. infected_

infected_ Power Member

Estive a ver este: K55VM-SX045V 730€ + portes... Ou posso ir ali ao lado à worten e pedir para encomendar... O que acham deste modelo que propus?

Se for um portátil com SSD de 200 e que Gb, já me vai ultrapassar os 800€, de certeza não?

Última edição: 19 de Outubro de 2012
  6. ABastos20

ABastos20 Power Member

É um bom PC

7. infected_

infected_ Power Member

Pois, e esta em promo... Estou mais virado para este modelo.

8. brruno

brruno Power Member

por 800€ não arranajs com SSD e mesmo acima são poucos os que trazem SSD (na sua maioria ultrabooks) e em 99% dos casos muito overpriced ; fica-te mais barato comprares o PC com HDD e depois lhe meteres um SSD.

9. infected_

infected_ Power Member

Também não é mau pensado isso brruno...

Pronto, acho que estou decidido. Será o Asus K55VM-SX045V. Agora espero apanha-lo na Worten, para poder usar o cartão Worten e pagar 10x sem juros...

Alguem sabe, se na Worten, se não tiverem um modelo especifico de portátil, pode-se encomendar?

10. Depende das marcas! Algumas marcas aceitam encomendas outras não asseguram a recolocação de stock. Neste aspeto, tbém tenho dúvidas:) Um funcionário da worten falou-me maravilhas da ACER (eu não gosto da marca porque é conhecido por dar muitos problemas)...será que eles recebem alguma comissão de venda da marca?

11. infected_

infected_ Power Member

Eu também não vou muito com Acer's... Acho-os de fraca construção.

Partilhar esta Página