1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil entre 700€ e 800€ max

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kelsinni, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 775)

1. kelsinni

kelsinni Power Member

Boas pessoal
    venho aqui pedir uma ajuda ao ppl que está mais por dentro dos preços dos portateis umas opinioes...

não preciso de um portatil com uma grafica mutio boa pois raramente jogo, uma de 256Mb chega bem para o uso k lhe irei dar...prefiro investir num processador um bocado melhor...

disco um de 320Gb chega bem, 3 ou 4Gb ram, 15,4" nao necessita ser 17"

pelo que me informei e pelo que me aconselharam ASUS ou HP...(não sei se bem aconselhado ou não :))

tive a dar uma olhadela num HP DV5-1170EP que gostei bastante e estava a 799€ mas tem uma 9600GT 512Mb dedicados...(preferia que tivesse um CPU melhorzito lol)

Se alguém puder dar ai umas dicas sobre uns modelos +- destro deste genero agradecia a ajuda ;)

Obrigado desde já

Cumps

2. neferhotep

neferhotep Power Member

Põe mais 100 euros e aproveita a baixa de preço do Toshiba A300 202. Bom negócio.

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Acer 6935g por 699€.

4. neferhotep

neferhotep Power Member

Pelo amor de Deus, Acer não. Melhoraram a estética - lavaram a cara - mas a qualidade de construção e a irresponsabilidade perante o consumidor continua a mesma. Não dá para respeitar uma marca que se coibe de dar a cara quando as coisas correm mal - e, neste caso acreditem que correm mesmo, mais tarde ou mais cedo. gastem mais mas assegurem se que o que compram vai durar.

5. Radeon Force

Errado, muito errado, por exemplo o Acer 6935g pertence á gama Gemstone da Acer.
    Por exemplo o Acer 6935g a nivel de construção esta bem conseguida e com bons materiais como toda a gama Gemstone.
    A nivel de assistencia já estao muito melhores que antigamente sendo um dos factores importantes que mudou isso a assistencia agora ser feita em Portugal.
    De relembrar que é perfeitamente normal Acer ter maior numero de rma's que as outras marcas pelo o simples facto tambem de vender em maior quantidade que as outras.

6. kelsinni

kelsinni Power Member

Obrigado pelas opiniões desde já...
    Como referi anteriormente não necessito de uma gráfica com 512Mb dedicados pois nao irei jogar com ele e penso que ambos os modelos têm uma gráfica assim logo era desperdicio de €'s a meu ver...
    Relativamente a marca Acer, tb já não é a 1ª nem a 2ª vez que ouço falar mal da qualidade de contrução deles e tb não irei optar por um.
    Dos Toshibas não tenho ainda uma opinião formada...

Relativamente aos HP e Asus, dentro desse preço quais as marcas/modelos que aconselham?

Obrigado

cumps

7. neferhotep

neferhotep Power Member

Se pertence à gama xpto ou não nem sequer está em causa, quanto à qualidade de construção, melhoraram qualquer coisa é certo, mas ainda me parece bastante rudimentar. Já agora, onde é a assistência técnica no nosso país, sabes dizer? Já ouvi dizer isso, e nem sequer sei se é um mito, certo é que os problemas a esse nível mantêm-se. Quanto ao resto, que eu saiba a líder em venda de portáteis no nosso país ainda é a Toshiba desde o ano passado e segundo estudos independentes ainda apresentam os melhores resultados ao nível das avarias: material de guerra meu caro. A nível internacional passou a ser a Acer - mas com o único argumento ainda a ser o preço, pois a nível de excelência, performance e sobretudo qualidade, marcas como a Toshiba, Asus e HP ainda são referências, sinal que os tugas não são tão distraidos assim. O que me cheira é que como tudo o que é americano aposta forte em marketing e vejo muito os Acer em topos de loja e afins, logo querem mudar uma verdade indiscutivel: ainda estão a anos luz das outras marcas por muito que se esforcem.

8. Radeon Force

Por acaso para mim a gama Gemstone até é das melhores que anda ai em nivel de contrucão.
    A assistencia onde se encontra em Portugal nao sei dizer mas alguem já respondeu num topico quem a fazia.
    Se as outras marcas são melhores ou não não sei dizer, no meu grupo de amigos e colegas de trabalho a grande maioria tem portateis ( alias assim de cabeça devo ser o unico que nao tem portatil:D ) e dos que mais tem problemas inclusive são os HP ( incluindo a da minha namorada ) sendo os que tem acer que me lembre só 1 teve problema.
    Segundo a Rescuecom que avaliou as marcas em termos de assistencia a melhor é a Asus , Toshiba e a Acer andam quase de lado a lado em termos de assistencia e qualidade dos seus componetes segundo esse estudo.
    http://www.wintech.com.pt/content/view/5120/1/

A minha marca favorita de portateis é a Dell.

Última edição: 31 de Maio de 2009
  9. kelsinni

kelsinni Power Member

Amigos...
    agradecia mesmo era umas marcas e modelos de Asus ou Hp's dentro desse preço...

obrigado

10. se tas no valor dos 700 e 800 euros e n necessitas de grande grafica..tens o 1s9 da toshiba que ja desceu o preço...qt à acer, n é de por de lado a hipotese das placas RAM DDR3..mas a expansibilidADE da toshiba a 8 gb....é de pensar:009:

tb tens a gama f5 da asus...tb n ta caro

Última edição pelo moderador: 1 de Junho de 2009
  11. Ninja Gaiden99

Ninja Gaiden99 Power Member

se poderes meter mais 100€ tens o Asus X5AVn-FP167 que é muito bom...
    ou entao por 700€(que baixou de 799€) Toshiba Satellite A300-1S9 .

12. kelsinni

kelsinni Power Member

Desde já obrigado pelas opinioes...
    tive a dar uma olhadela nos modelos k o pessoal esteve aqui a dizer e outros k tambem tive a ver...e gostava de saber qual a vossa opiniao acerca dos seguintes modelos:
    ASUS X61Z 699€
    _http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04270186&oid=10|27&c=1024273

TOSHIBA Sattelite A300-1S9 699€
    _http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04242680&oid=5&c=597

TOSHIBA Sattelite A350D-10Y 699€
    _http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04228501&oid=5&c=597

Obrigado ;)

cumps

Partilhar esta Página