1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil entre os 500/700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Natureyin, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 360)

1. Estou a precisar de uma ajudinha para comprar um portatil. Nao preciso de uma grande bomba porque tenho um desktop bom mas como somos 2 irmas a trabalhar no pc, o tempo nao chega p/ as duas.

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    500/600 € no maximo 700 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    todas menos hp

4) A que tarefas se destina o portátil?
    office e net

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    quando for preciso tenho que o levar para a escola.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    +- 2h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    pouco, mas se jogar ssao jogos de browser nao muito puxados em termos de imagem.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro ao vivo. Zona de lisboa, margem sul.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Xp ou vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    a. WXGA - 1280x800;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    +-, mas tambem nao sou muito esquisita.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    No máximo até dezembro.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    160/180Gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Desde que dê para cd's e dvd's..

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Bluetooth, wireless

=============================================
    Fim do Questionário

Partilhar esta Página