Estou a precisar de uma ajudinha para comprar um portatil. Nao preciso de uma grande bomba porque tenho um desktop bom mas como somos 2 irmas a trabalhar no pc, o tempo nao chega p/ as duas. Inicio do Questionário ============================================= 1) Qual é o orçamento disponível? 500/600 € no maximo 700 € 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? Tamanho vulgar: 15" - 15.4" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? todas menos hp 4) A que tarefas se destina o portátil? office e net 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? quando for preciso tenho que o levar para a escola. 6) Quantas horas de bateria necessitas? +- 2h 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? pouco, mas se jogar ssao jogos de browser nao muito puxados em termos de imagem. 8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Prefiro ao vivo. Zona de lisboa, margem sul. 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Xp ou vista. 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? a. WXGA - 1280x800; 11) O aspecto do portátil é importante para ti? +-, mas tambem nao sou muito esquisita. 12) Quando é que vais comprar o portátil? No máximo até dezembro. 13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 160/180Gb 14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? Desde que dê para cd's e dvd's.. 15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Bluetooth, wireless ============================================= Fim do Questionário