Portátil equivalente a mac pro retina 15

Nokfun

Suspenso
Boas. Ando à procura de um portatil duravel e o macbook pro retina 15 enche me as medidas pelas caracteristicas que tem: imagem brutal, processador de topo, disco ssd, 15 inch, mobilidade e autonomia.

O grande problema é que estou receoso em sair do windows principalmente relativo a software que não sei se existe para mac.

Posto isto, alguem me indica um portatil windows com estas caracteristicas ou proximas?
É que pelo que vejo ou ha pcs com boa performance e pouca autonomia ou grande autonomia mas performance ridicula.
 
Se o único é não saberes se te vais adaptar, tanta usar um Mac de um amigo ou assim durante 1 horita. De certeza que te consegues adaptar rapidamente.
 
Se mesmo assim quiseres manter-te no windows vê o asus N56VZ. É relativamente semelhante em características(talvez menos autonomia e não tão fino e leve por exemplo), por outro lado um custa 1090 e o outro 2500 +/-(pelo menos da última vez que conferi), até esteticamente tem algumas parecenças. Vê se te agrada.
 
eu falei em instalar o windows em dual boot ou maquina virtual para software que ele nao encontre... palavras dele.

toda a gente sabe que é dinheiro mal gasto comprar um macbook para instalar apenas o windows
 
A ***** está com uns bons descontos nos apple e por exemplo, um macbook pro retina 15 com i7 , 256GB ssd, 8 gb ram ficaria pelos 2.100€. Claro que mesmo assim é quase o dobro do Asus N56VZ. O grande problema deste é a autonomia que anda por volta das 3h, quando eu precisaria de um com 5 ou 6h.
Ainda há o 7 chronos que tem boa performance e boa autonomia, mas já testei a imagem e realmente aquilo é estranho, só dá nítido sob um certo ângulo. Os novos 7 chronos já vêm com full hd mas ainda não há perspectivas de quando será comercializado em Portugal.
Não estava nada inclinado pros mac, mas os descontos que a ***** está a fazer fez-me pensar 2 vezes. Mas mesmo com os descontos a diferença para os windows ainda é assinalável.
 
O software que vou usar será: Office, mathlab, spss, eviews, e o que me levanta mais receio é o SAP. é que muitas vezes tenho que aceder ao SAP da empresa por via remota no meu pc pessoal. Alguém tem ideia se é possível fazer isso? é que comprar mac pra andar a instalar windows não estou para isso.
 
O novo samsung series 7 deve-se encaixar naquilo que pretendes. No entanto, ainda não se encontra à venda em Portugal (acho eu).
 
O Samsung Serie 7 era uma boa opção , mas ainda não anda em terras lusas.

Tens tb o Celvo W550EU , por 1000€: Ecrã FullHD IPS , i7-3632QM , 16GB RAM , 256GB SSD + 1TB HDD , 2.2Kg e a bateria deve dar para umas 5h uteis de uso leve (ainda não há grandes review a ele para ter valores mais concretos)
 
Back
Topo