portatil escola

blicas

Power Member
Pessoal formatei um portatil daqueles da escola.. e instalei o win XP... o portatil é um siemens fujitsu dos primeiros que sairam.. mas infelismente n tenho os drivers da graifca nem da placa de rede.. alguem me diz onde posso arranjar isso?? eu n sei a marca dos componentes..
 
Boas! Faz assim primeiro procura o modelo do teu fujitsu que se encontra mesmo por baixo do teu pc perto de onde tem a serial do windows deve ter la a dizer s/n: ou entao diz mesmo model number procura bem e encontras sao letras pequenas por isso prepara os oculos xD
abraço quando poderes posta ai o modelo
 
este é o sn? ou modelo? perto deste numero deve te aparecer tambem o outro! procura bem! por exemplo no meu portatil hp diz produto: e depois hp pavilion dv6000 no teu tambem deve ter algo a dizer! ve até mesmo no monitor, perto do botao de iniciar em autocolantes ou algo do genero!
 
Última edição:
é pah nunca vi site tao pobrezinho como o da fujitsu dass! estou ja a um bocado a tentar chegar ao link das drivers! dass!! que atrofio mas so para tu veres ja ah um topico criado so para esse portatil aqui! se quiseres dar uma olhadela lol
tem ai o site do suporte mas esta lento como tudo! vou ver se consigo chegar ao link para te dar
 
é pah desisti...tenta procurar noutro site agora que ja sabes o modelo e a versao pode ser que alguem te possa ajudar! tenta ver naquele topico que eu te mandei alguem que tenha o portatil e que te possa enviar as drivers! abraço e desculpa por nao poder ajudar te mais! a culpa é da fujitsu :D
 
rapaz faz o seguinte:

- Windows update, modo personalizado e de certeza que tem la tem as drives para isso ;)
pelo menos fiz isso com o meu rato e funcionou e funciona 5*
 
Finalmente entrei no site.. e consegui sacar os drivers.. instalo tudo sem problemas.. mas ao instalar a grafica.. diz k n a reconhece.. :(

alguem me pode ajudar??
 
Back
Topo