1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil escolha !! - Toshiba Satellite A200-1JS ...Tsunami Speeder 8755SE...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por costixus, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1042)

1. costixus

costixus Power Member

Boa tarde.

Estou muito indeciso na compra de um portátil.

As máquinas que fazem parte da minha preferência são:

Toshiba Satellite A200-1JS
    Tsunami Speeder 8755SE, preto piano
    LG R500-CP50P
    Asus F3SC-AP069C
    Asus 1GS

Peço a vossa ajuda entre as máquinas justificando a mesma, ou então se quiser propor alternativas.

Obrigado.

2. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

Asus G1S...sem duvida...

3. costixus

costixus Power Member

Podes justificar a tua escolha.

O Asus G1s não tem alguns problemas de aquecimento do teclado ?

4. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

akecer akecem todos..
    obviamente tendo em conta as caracteristicas dele...akece ligeiramente mais... so ver o k ele tem la dentro..

5. costixus

costixus Power Member

Agradecia mais opiniões.

Obrigado.

6. costixus

costixus Power Member

Pessoal agradecia que dessem a vossa opinião.

Obrigado

7. Também estou a pensar em comprar um portátil e neste momento a minha escolha está no LG R500-CP50P.
    Por toda a informação que tenho encontrado, parece-me uma boa opção.

Podes encontrar mais alguma informação aqui:
    http://www.notebookreview.com/default.asp?newsid=3941

Em termos de performance é mais que suficiente para mim. O que pretendia era uma placa gráfica superior à 8400M, e a 8600 GS que o LG tem serve perfeitamente para correr grande parte dos jogos sem grandes problemas.
    Tem TurboMemory e WiFi DraftN, que também são aspectos importantes (pelo menos na minha opinião).

Em termos de aquecimento e ruído, parece ser bastante bom, pelo menos por todas as informações que tenho conseguido obter.

Em relação à assistência da LG, um colega meu que está à frente de uma loja de informática na zona de Gaia disse-me que era bastante eficaz, com a resolução rápida das situações.

Partilhar esta Página