1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil! Especificações!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rik16, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 986)

1. :PGostaria de saber se este portátil era "bom"!?? Não uso para jogos, só para trabalhos!!

Portátil Acer 4310. Processador Intel Celeron M520 Velocidade do Processador: 1.6 GHz Cache: 1024 Kb Capacidade do HD: 80 GBytes Memória RAM: 1 GBytes Tecnologia da Memória: DDR2 Mídias Compatíveis: DVD±RW Double Layer Tipo de Display: LCD Widescreen: Sim LCD: 14.1 polegadas Placa de vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 950 Memória de Vídeo: 128 compartilhada Mb Fax Modem: 56K Conexões Rede: 10/100 integrada Protocolos: 802.11b Entradas / Saídas: S-Vídeo Entrada: USB 4 Porta(s) Leitor de cartão de memória: Sim Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista Tecnologia da bateria: 6 Cell Largura: 344 mm Profundidade: 246,9 mm Peso: 2,6 Kg;

Obrigada:009:

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  2. SlashString

SlashString Power Member

Viva,
    é um portátil de processador muito fraco (Celeron) de velocidade de relogio demasiado lenta e cache muito pequena. 1Gb de Ram apenas, gráfica integrada que te ocupa 128mb do único Giga que tem a RAM....
    sem ir muito longe, digamos que é um portátil não muito "razoável" ..
    Se for apenas para visitar uns sites de vez em quando, falar no msn ou chats, ler documentos do word.. é pouco razoável!
    Cumps

3. ninooo

ninooo Power Member

é mto mto mto mto fraco. Não compres isso. Qual é o teu orçamento?

4. 25€!!

mas por exemplo para passar uns trabalhos a word, e tar na net (msn..) dá??

5. ninooo

ninooo Power Member

é capaz de dar. Se meteres o xp no portatil, dá de certeza bastante bem. Com o vista, nao sei, nunca usei, mas dizem que consome mta ram :S

6. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Esta ao nivel dos netbooks de 7' e 10' polegadas ... LooL ...

Por 25euros aproveita mas jogar nisso nem penses...

7. não eu tenho um fixo para jogos e outras cenas mais pesadas,...

mas tipo proporam-me isto e 25€ por um portatil semi-novo....
    eu tb so queria para trabalhos, msn...
    e dps formatava e instalava o xp...

8. SlashString

SlashString Power Member

Por 25€ é muito bom!!! ;)
    Para o que necessitas server 'perfeitamente'!

Cumps

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Abaixo de 100 euros, comprava na boa e encostava o Presario.

Vê lá é se o portátil está em condições de funcionamento.

Partilhar esta Página