Portátil! Especificações!

rik16

Membro
:PGostaria de saber se este portátil era "bom"!?? Não uso para jogos, só para trabalhos!!

Portátil Acer 4310. Processador Intel Celeron M520 Velocidade do Processador: 1.6 GHz Cache: 1024 Kb Capacidade do HD: 80 GBytes Memória RAM: 1 GBytes Tecnologia da Memória: DDR2 Mídias Compatíveis: DVD±RW Double Layer Tipo de Display: LCD Widescreen: Sim LCD: 14.1 polegadas Placa de vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 950 Memória de Vídeo: 128 compartilhada Mb Fax Modem: 56K Conexões Rede: 10/100 integrada Protocolos: 802.11b Entradas / Saídas: S-Vídeo Entrada: USB 4 Porta(s) Leitor de cartão de memória: Sim Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista Tecnologia da bateria: 6 Cell Largura: 344 mm Profundidade: 246,9 mm Peso: 2,6 Kg;

Obrigada:009:
 
Última edição:
Viva,
é um portátil de processador muito fraco (Celeron) de velocidade de relogio demasiado lenta e cache muito pequena. 1Gb de Ram apenas, gráfica integrada que te ocupa 128mb do único Giga que tem a RAM....
sem ir muito longe, digamos que é um portátil não muito "razoável" ..
Se for apenas para visitar uns sites de vez em quando, falar no msn ou chats, ler documentos do word.. é pouco razoável!
Cumps
 
Última edição:
não eu tenho um fixo para jogos e outras cenas mais pesadas,...

mas tipo proporam-me isto e 25€ por um portatil semi-novo....
eu tb so queria para trabalhos, msn...
e dps formatava e instalava o xp...
 
Abaixo de 100 euros, comprava na boa e encostava o Presario.

Vê lá é se o portátil está em condições de funcionamento.
 
Back
Topo