• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Faculdade/Browsing

wykiiz

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?
500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Tenho uma simpatia pela marca ASUS embora aceite sugestões de outras marcas, procuro um produto bom não me interessa tanto a marca.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhos para a faculdade nomeadamente em office;
Jogos praticamente só no browser.. porém quero um portátil que consiga exercer bem essa função pois o meu atual torna-se lento mesmo só usando o browser sem jogar nada mais intensivo.
Para além disto é um uso normal... web browsing, skype etc.


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Não diria frequententemente, porém quando necessário irei transportá-lo para a faculdade ou qualquer outro sítio.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

O normal de um portátil nada demais... Não tenciono levá-lo muitas vezes para fora de casa.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Como referi acima basicamente são só jogos de browser... Ex:TribalWars/TribalWars2.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais breve possível.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Nada que considere específico não!
 
- melhor processador
Acer Aspire ES1 15.6" i3-5005U : 375€
Lenovo Ideapad 110-15ISK | Core i3-6100U : 400€
HP 15-ay002np : 400€

- com SSD
ACER Aspire ES1-523-66YN


porém quero um portátil que consiga exercer bem essa função pois o meu atual torna-se lento mesmo só usando o browser sem jogar nada mais intensivo.

que portatil é que tens ?
isso pode ser simplesmente de ter um disco lento..
 
Back
Topo