1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Fujitsu Siemens - Grafica??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por rubenm, 27 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 790)

1. rubenm

rubenm Suspenso

Fujitsu Siemens Amilo Pi 2550
    Tecnologia móvel Intel® Core Duo com processador Intel® Core 2 Duo T5450 (2X 1,6Ghz,2MB L2 Cache; 667Mhz FSB);
    Memória RAM 2048MB DDR2; Memória Robson 1024MB(ITM) "total de 3 Gb ;
    Disco rígido 160GB SATA;
    Placa Gráfica Ati Radeon HD2400(256MB dedicados ); TFT 15,4" 1280X800;
    Webcam integrada 1,3MP; Wireless 802.11ABG;
    Gravador DVD/CD dupla camada;
    Leitor de cartões 4/1; 3 Portas USB; 1XDVI; Express card slot; Windows® Vista Home Premium.

Está na loja por 599€

a minha grande questao e relativamente à grafica isto em termos de performance compara-se a que? sera que corre COD4?

ja agora questoes tecnicas e de garantia como e que eles fazem?
    cumps

2. nelsondac

nelsondac Power Member

pelo que me lembro, não tenho a certeza...

essa placa grafica fica pouco abaixo da 8400GS da nvidia... mesmo que a placa aguente o jogo, o resto do pc poderá sempre ficar para trás...

para um CS ou um MOHAA isso aguenta-se perfeitamente... já tinha visto isso e é daqueles negocios a ter em conta (acho eu)...

fkb...

3. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Dá para o COD4 mas deve ser com tudo em low.

4. angus

angus Power Member

Boas.
    Onde é que arranjas esse portátil a esse preço?

5. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

*****. Fui lá ver e cá por baixo está a 699€... Discriminação!

A qualidade dos plásticos, da construção e onde se encontram as entradas/saídas não me agradaram muito. Se fosse os tais 599€ provavelmente comprava, agora mais 100€ em cima... há outras oferta mais interessantes.

Cumps

Partilhar esta Página