1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil Fujitsu Siemens V5545 - 599 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por s1808, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1861)

1. s1808

s1808 Power Member

O que me dizem deste portátil que está hoje á venda na ***** a 599 euros , parece-me uma boa escolha.

Processador Arquitectura Intel Core 2 Duo Modelo T7300 - Cache 4MB - 2,0GHz - FSB 667MHz Tecnologia Enhanced Intel SpeedStep® Technology | Intel Dual Core | Intel Execute Disable Bit | Intel® EM64T | Intel® Thermal Monitor 2 Memória Capacidade de memória 2GB Tipo DDRII Velocidade 667 MHz Expansivel 4096MB Disco Capacidade Disco 160 GB Interface SATA Velocidade 5400 rpm Placa Gráfica Arquitectura ATI Processador Gráfico Radeon HD2400 Memória 512MB Sistema de Memória Hypermemory Drive Óptica Tipo Gravador de DVD´s Formatos de Leitura CD | CD-R | CD-RW | DVD | DVD+R | DVD+R DL | DVD+RW | DVD-R | DVD-R DL | DVD-RW Formatos de Gravação CD-R | DVD+R | DVD+R DL | DVD+RW | DVD-R | DVD-R DL | DVD-RW Placa de Som Tipo On Board Monitor Tipo LCD TFT Área Ecrã 15,4 Polegadas Bateria Tipo De Lithium Comunicação Modem Analógico 56Kbps Porta USB 4x VGA 1x TV-OUT 1x Wireless 802.11a/b/g | Bluetooth Placa de rede 10/100/1000 Leitor de Cartões 4 em 1 Sistema Operativo Tipo S.O. Microsoft Windows Vista Home Premium

2. _nobody_

_nobody_ Power Member

pláca grafica fraquinha mas sem duvida que para o preço que está é mt bom

3. s1808

s1808 Power Member

Mas a nível de processador parece-me ser de uma muito boa qualidade em função do preço

4. _nobody_

_nobody_ Power Member

sem dúvida

5. adamantium

adamantium Power Member

Continua à venda na *****, agora a €649

Será que (ainda) vale a pena comprar?

Dúvidas:
    Em relação ao Toshiba A200-220, será melhor opção?
    A placa gráfica, sendo dedicada mas fraquinha, permite, por exemplo, jogar FIFA 2008 ou NFS ProStreet?

Para edição de vídeo a partir de uma DV portar-se-á bem? E em relação ao Toshiba?

Thx

6. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

7. nelsondac

nelsondac Power Member

nos benchs mais recentes (versão do 3dmark) até está melhor que a 8400GS

8. adamantium

adamantium Power Member

E em comparação com o A200-220?

Já é uma ajuda, mas gostava de uma comparação com o Toshiba A200-220...

bigado

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Queres gráfica de jeito???? Abre os cordões à bolsa.

10. Boas pessoal,

tenho 1 e aqui deixo alguns pontos negativos:

• Aquece muito, tenho que ter sempre uma altura a traz.
    • Placa wireless muito fraca, nunca consigo uma boa ligação nem grandes velocidades.

Esses são os pontos que deixam um bocado a desejar neste Pc.

Cumps

Partilhar esta Página