• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Gamer a Prestações no Jumbo

Zioivi

Power Member
Bem eu encontrei um portátil no Jumbo que me chamou atenção pelas specs e preço "justo" (eu não entendo muito de especificações):
https://www.*****.pt/Frontoffice/in...156amd16512fx505dd/3042034/Auchan_Tecnologico

Eu entrei num curso onde tenho muita informática e também design pelo que vou precisar de vários programas. Eu sei que tem computadores de 600-700€ que servem para isso e até aguentam com programas da Adobe (para Design). A cena é que a diferença para um Gaming não é enorme e talvez até compensa mais chegar aos 1000€ para um portátil.

A questão que tenho é se este portátil é bom pelo preço sabendo que pago por prestações sem juros. Vou tentar arranjar na Black Friday e talvez desça ou em vez desse aparece um qualquer (vocês sabem como é a Jumbo). Se conhecerem outro digam, pode acontecer que até fique interessado e com sorte aparece lá no *****.
 
Não recomendo. A gráfica é fraca para um portátil desse valor e alem disso essa gama TUF da Asus tem um cooling muito fraco.

Tens por exemplo o HP Gaming Pavilion 15-dk0004np por 800€ que é mais equilibrado.
 
Back
Topo