Portatil Gamer

btbruno

Membro
boas tardes

se alguem me pode ajudar na escolha de um portatil para jogos, no momento jogo COD4 e WOW, mas gostaria de correr fluidamente jogos dx10 ou 10.1 tipo Age of Conan ou WarHammer :D .

estava a pensar no Asus G2S-7R186G mas sera que vale a pena esperar pelas novas graficas e novos processadores ??

so mais uma duvida, vale a pena subir para o Asus G2SG-7R020G ?? e a 8700 deste e DDR3 ou DDR2 ??

bem venham propostas a rondar estes valores( 1800€ MAX ) e de 17" :)

Obrigado pessoal

PS: tem k ser portatil por questao de espaço em casa, visto que a utilizaçao vai ser gamer mais valia ir para uma torre ( eu sei eu sei ) mas nao pode ser :(
 
Tens também o Clevo M570RU LIMITED EDITION, sei que passa em 100 euros o teu orçamento, mas poderá ser uma boa solução para ti...
 
Penso que nao vale a pena esperar por novas graficas. A nVidia nesta seria 9 so muda o nome. Vejam a 9500=8600GT. Esta a acontecer o mesmo nos desktop por isso nos laptop sera igual.
 
Thx por os reply´s

Acho que consegui um bom preço no Asus G2S-7R186G ( 1200€+IVA e como consigo abater o iva na empresa sai por um bom preço ) vou ver quanto me fica o Asus G2SG-7R020G :D

Quanto ao Clevo nao sei se consigo arranjar nesta " loja " ( preço expecial para enpresas nada de mais ) :D duvido muito por isso a escolha tera que passar por um dos Asus ou a alternativa seria HP mas ja esta fora de questao.

ja agora o disco ser de 4200rpm no 7R020G nao faz grande diferença ?? e que nas torres so se usa de 7200rpm, bem para os jogos nao deve fazer diferença mas para ver um filme ou outro apartir do disco ??

sendo adiferença na maior parte das lojas de 200€ entre os dois modelos vale MUITO MUITO mais a pena ir para o 7R020G ou fico bem com o 7R186G

desculpem la mas sendo o meu primeiro portatil nao quero fazer uma ma compra
 
Última edição:
Ambos são muito bons principalmente o G2SG, mas na minha opinião têm uns dois um grande defeito: aquelas luzes laterais. São um bocado azeiteiras não?
 
Eu entre o Asus G2s com a 8700Gt e a configuração do Clevo Limited Edition ia sem sombra de dúvida para o Clevo, por diversas razões, qualidade de construção, a qualidade do sistema de arrefecimento, o sistema de som, a possibilidade de upgrade, etc , etc, melhor ainda era pegares numa config do Clevo M570RU-U com a 8800GTX, e reduzir por enquanto na ram e no disco e provavelmente no processador, já que se destina para jogos pensa que a diferença de potência entra a 8700Gt e a 8800GTX justifica a redução noutros componentes não tão necessários para jogos...

abraço, Kult.
 
Back
Topo