• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Gaming 1500/1800€!!!

Agora é que vi que o evr tem a gtx1080... Assim sendo não sei, depende muito do tipo de jogos que pretendes jogar.

Valorizar mais fps mínimos elevados ou ter todas opções gráficas no máximo?

Eu possivelemnte iria pelo EVR, já que jogo muito mais jogos do estilo do witcher que BF1.

de forma simples:

7700HQ + gtx1080 - melhor para single player com eye candy
7820HK + gtx1070 - melhor para fps que aproveitem bem o ecrã 120hz

na prática tens que decidir se preferes mais 20-25% de potencia na gráfica ou no CPU.
 
Última edição:
Agora é que vi que o evr tem a gtx1080... Assim sendo não sei, depende muito do tipo de jogos que pretendes jogar.

Valorizar mais fps mínimos elevados ou ter todas opções gráficas no máximo?

Eu possivelemnte iria pelo EVR, já que jogo muito mais jogos do estilo do witcher que BF1.

de forma simples:

7700HQ + gtx1080 - melhor para single player com eye candy
7820HK + gtx1070 - melhor para fps que aproveitem bem o ecrã 120hz

na prática tens que decidir se preferes mais 20-25% de potencia na gráfica ou no CPU.
Pois a minha decisão é sempre essa ou valorizar a gráfica ou o processador. Eu gosto de jogar principalmente jogos carros, e fps.
Também há sempre o MSI 17.3" GT73VR 7RF, este vem o 7820HK mais a 1080 hehehehehe
 
@Miguel_Pereira o objectivo é jogar com tudo no máximo "ultra" e claro como jogo também por exemplo Call of duty etc. . . Os Fps são importantes. Entendes, daí a minha dúvida/indecisao

Está complicado hehehehehe
 
A diferença de ultra para very high num ecrã de 17 polegadas na maioria das vezes é quase irrelevante. A 1080p uma gtx1070 aguenta-se muito bem, mas é mesmo uma questão de escolha pessoal, não há uma escolha errada aqui.

Jogas muito online jogos onde os fps minimos sejam muito importantes? Se sim vai pelo 7820HK. Os detalhes gráficos dão sempre para baixar um bocadito, mas o 7700HQ não dá para melhorar.
 
A diferença de ultra para very high num ecrã de 17 polegadas na maioria das vezes é quase irrelevante. A 1080p uma gtx1070 aguenta-se muito bem, mas é mesmo uma questão de escolha pessoal, não há uma escolha errada aqui.

Jogas muito online jogos onde os fps minimos sejam muito importantes? Se sim vai pelo 7820HK. Os detalhes gráficos dão sempre para baixar um bocadito, mas o 7700HQ não dá para melhorar.
Online não muito. Mas nota se bastante a diferença de uma 1070 para uma 1080 em termos de performance?
 
Não sei porque, mas parece-me que esse PA71 não levou qualquer tratamento decente na refrigeração! Estive a jogar COD WWII, Wildlands e Wolfenstein II várias horas e as ventoinhas pouco se ouviam! Era bom que a malta que já comprou (que devem ser alguns pelo que se vê aqui) se manifestassem quanto ao modelo! Ou então esse 7820HK aquece para caraças comparado com o 7700HQ...
E o MSI não lhe fica atrás nessa review.

Comprei o PA71 nesta promoção, mas ainda não consegui testar bem o portátil. O que posso dizer?, Adoro o chassis, o ecrã, o aspeto geral do modelo, ouço as ventoinhas quando estou algumas horas a jogar, mas nem sinto o chassis quente, nem o (pouco) ruido me incomoda.

Tive algumas dúvidas devido à constante promoção dos Clevo neste fórum, mas até agora, o que consegui foi um modelo que tem componentes escolhidos por mim, por menos 500 € de máquinas semelhantes, ou piores. PS: Estou a adorar a máquina
 
Estou também estou a adorar o meu MSI GT72VR-7R, o sistema de cooling é excelente bem como a performance nos jogos...tive sorte porque foi a ultima unidade a venda na *****.
 
Comprei o PA71 nesta promoção, mas ainda não consegui testar bem o portátil. O que posso dizer?, Adoro o chassis, o ecrã, o aspeto geral do modelo, ouço as ventoinhas quando estou algumas horas a jogar, mas nem sinto o chassis quente, nem o (pouco) ruido me incomoda.

Tive algumas dúvidas devido à constante promoção dos Clevo neste fórum, mas até agora, o que consegui foi um modelo que tem componentes escolhidos por mim, por menos 500 € de máquinas semelhantes, ou piores. PS: Estou a adorar a máquina

São sem duvida dos melhores negócios em portáteis do momento, são muito recomendados e sem grandes queixas por alguma razão ;)
Os céticos é que ainda não acordaram para a vida.
 
Portátil MSI 17.3" GT73VR 7RE (Titan)-469PT

Este portátil estava a 2100€, agora está a 2600€...foi uma grande oportunidade que perdes-te penso eu
 
Portátil MSI 17.3" GT73VR 7RE (Titan)-469PT

Este portátil estava a 2100€, agora está a 2600€...foi uma grande oportunidade que perdes-te penso eu
Esse portátil vai voltar a ter a mesma promoção ou até melhor quando tiver mais perto do natal, entretanto sai novos processadores e eles querem despachar stock...
Sou capaz de também optar por esse visto não haver mais nenhum portátil por 1800€ com g-sync.
 
Esse portátil vai voltar a ter a mesma promoção ou até melhor quando tiver mais perto do natal, entretanto sai novos processadores e eles querem despachar stock...
Sou capaz de também optar por esse visto não haver mais nenhum portátil por 1800€ com g-sync.

Duvido, aposto mais em que seja descontinuado do que novamente uma promoção como aconteceu com o meu.
 
Back
Topo