• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Gaming 1500-2000

andre_nf

Power Member
Boa tarde pessoal, gostava de pedir o vosso conselho para adquirir um portátil. Infelizmente não moro em Portugal e não posso considerar modelos tipo Clevo que vejo serem bastante recomendados.
Estou a morar nos UAE estando limitado a marcas tipo msi etc mas aqui sempre ficam mais baratos do que em Portugal.
Como referência tenho consultado este site https://gear-up.me/
Não sei se compensa ir para as rtx 2070 por exemplo mas deixo aqui o formulário.
Obrigado desde já

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
1500-2000
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Estou a ponderar 17 visto não ser para transportar, para gaming faz muita diferença comparado com 15?

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Tenho visto alguns msi, Asus e Lenovo

4) A que tarefas se destina o portátil?
Gaming

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Secretária, o motivo pq prefiro portátil a desktop é que por vezes tenho que desocupar a secretária quando a mulher precisa trabalhar em casa :)

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Irrelevante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Battlefield, o novo COD a sair em outubro e alguns menos exigentes mas gostaria de estar assegurado para jogos futuros

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768
Ecrã 144, mínimo bezels possível
 
Ok obrigado, em relação ao modelo aconselham HP em vez de um Lenovo y740 por exemplo? Ou algum msi? Gosto do GS65 mas sinto que estou a pagar mais o design.
 
A gama GS da MSI é excelente, mas é cara. São geralmente mais leves que a concorrencia. O y740 acabou de sair, ainda não vi nenhum review, mas deve ser uma maquina solida. Os HP's mais recente têm sido bons.

Procura reviews no noteboocheck.
 
Back
Topo