• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil Gaming 2000€

Greeeeen

Membro
Hey malta, preciso de uma pequena ajudinha. O meu clevo P150EM esta em fase terminal e tenio que comprar uma maquina nova. Infelizmente nao posso comprar um desktop por razões e por isso queria investir num bom laptop.

Tenho lido algumas reviews sobre umas novas maquinas com as novas RTX e CPUs mas estou um bocado de pé atrás no que toca às temperaturas e performances avaliadas e daí pedir socorro e opiniões de malta que realmente sabe disto!

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

Brevemente , a rondar os 2000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

preferencia por 15.6’’ mas nao me importo com um bom de 17’’

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Como disse tenho um clevo bem velhinho por isso estou a procura de algo parecido. Tenho visto os Tongfang Gk*CP e quero algo deste genero, so nao sei qual!

4) A que tarefas se destina o portátil?

J O G A R

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Non issue

6) Quantas horas de bateria Precisas?

Non issue

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Tudo o que Quiser nos proximos anos.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks.

Uma boa resolução, quero ligar a um ecra externo tambem e poder utilizar em simultâneo.


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Nada demais.


Obrigado pela ajuda
 
MSI GE75

Jogar num 15" é tortura :D Agora que já há cada vez mais portáteis com ecrãs sem bezels, é a melhor altura para ir para um 17.3" sem sofrer muito com o tamanho adicional.

Num 17" a construção é importante, senão não se sente sólido e robusto. O GE75 tem melhores materiais que o GK7, melhor arrefecimento também. Penso!

Vê um que se enquadre no teu orçamento e necessidades.
 
A nível de cooling dificilmente arranjas melhor que o TongFang GK7 dentro do mesmo tamanho e espessura. A construção também é excelente. E algo muito importante, é silencioso! Para mim tem também dos melhores teclados mecânicos em portáteis.
 
A nível de cooling dificilmente arranjas melhor que o TongFang GK7 dentro do mesmo tamanho e espessura. A construção também é excelente. E algo muito importante, é silencioso! Para mim tem também dos melhores teclados mecânicos em portáteis.

Silencioso é capaz de ser um pouco exagero...

https://www.notebookcheck.net/Schen...-Tongfang-GK7CP7S-Laptop-Review.414909.0.html

Está a par dos concorrentes mais proximos. O Lenovo Y740 é que está com um cooling excelente nesta geração! :O
 
Testa um e depois diz-me. Mas com a bios atualizada e com undervolt na bios (vem lá a opção para isso). Não é com massa térmica de origem, sem qualquer undervolt e com a bios de origem (se bem que mesmo assim são silenciosos comparando com a maioria idêntica).
 
Back
Topo