• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Gaming 700€

O PC é ruidoso? Ouve se um ruído incomodativo no silêncio? Tive um Asus que fazia um ruído incomodativo das ventoinhas.. Era bastante incomodativo para estudar.
Até agora foi sempre silencioso, também só tenho o SSD a trabalhar, não há partes móveis.

Ele não tem drive óptica...tem o "espaço"...Dá para colocar uma caddy de 12,7mm.

Qual disco de 1TB? não tem só o SSD?

Um disco extra podes por numa caddy Insyspower :)

Acho que tem o HDD de 1TB, porque quando fui a instalar o windows 10 ele perguntou onde eu queria instalar e lá tinha SSD e HDD, eu eliminei o HDD, visto que não me deixava instalar o windows 10 com os dois discos "visiveis ao mesmo tempo".

Com o abres para por a caddy ? Se calhar o disco de HDD já está la, não sei se fico sem garantia, se andar a mexer nisso.
 
Última edição:
Nem ruídos das ventoinhas? É que esse é um ponto importante para mim.. O Asus que experimentei parecia que ia levantar voo, o ruído das ventoinhas..
 
Até agora foi sempre silencioso, também só tenho o SSD a trabalhar, não há partes móveis.



Acho que tem o HDD de 1TB, porque quando fui a instalar o windows 10 ele perguntou onde eu queria instalar e lá tinha SSD e HDD, eu eliminei o HDD, visto que não me deixava instalar o windows 10 com os dois discos "visiveis ao mesmo tempo".

Com o abres para por a caddy ? Se calhar o disco de HDD já está la, não sei se fico sem garantia, se andar a mexer nisso.
Não quero insistir, pois não tenho o portátil, mas só devia trazer o SSD. Se trouxe deve ser engano..não era o disco onde tinhas a instalação do Win10?

Esse espaço da caddy está vazio, tens de abrir o portátil e aí podes colocar a caddy com outro disco.

Abraço
 
Não quero insistir, pois não tenho o portátil, mas só devia trazer o SSD. Se trouxe deve ser engano..não era o disco onde tinhas a instalação do Win10?

Esse espaço da caddy está vazio, tens de abrir o portátil e aí podes colocar a caddy com outro disco.

Abraço
Este lenovo tem várias versões e inclusive penso que uma com HDD e SDD mas com valores bem mais elevados.
 
Podias meter aqui a referência certa desse modelo que compraste?

Também estou a ver se compro o Lenovo Ideapad 320 15.6" 320-15IKB-706

Antes de mais, desculpa a demora e pior não te posso responder.

É do meu sobrinho e ele apenas me responde 320-15IKB mas pela descrição parece ser mesmo esse 706, sem HDD e com SDD de 256 Gb.
 
Back
Topo