• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil gaming ~800€

bluegreen

Power Member
Boa tarde, estou a pensar comprar um portátil (para jogar) com custo a rondar os 800€. A minha ideia seria comprar um que custe 900/1000€ com desconto que desça para os tais 800€. Por exemplo, vi o Lenovo Legion Y520 por 765€, compensa?
Entretanto se eu não comprar este portátil e houver outro com GTX 1050 4GB (sem ser 'ti' ou se tiver 'ti' ainda melhor claro), i5 7300HQ, 8GB RAM e SSD de 250GB e ecrã IPS a menos de 850€, compensa investir?
 
Quanta mais RAM o computador, mais RAM vai ser utilizada (eu não sei se me fiz entender bem). Eu tenho 16GB RAM e o computador se podesse usava isso tudo. Não é que a usa a 100% mas os jogos usam bastante (até o google chrome). Podes sempre dar update à RAM, se for possível. Tenta sabir isso. Mais um stick de 8 e fica nikele.

Um HDD 1/2TB também vai ser preciso... Digo isto porquê: Já a jogos a ocupar uns incriveis 100GB (ainda estão para sair, acho que é o Forza mais recente) e se instalares um jogo desses abafavas logo o disco. Pensa bem no espaço que precisas. Pelo preço acho que não compensa...
 
Boa tarde, não preciso de efetuar o preenchimento. A minha dúvida é bastante explícita... É só dizer se por 800€ compensa um portátil com GTX 1050 4GB, i5 7300HQ, 8GB RAM e SSD de 250GB e ecrã IPS
Boa tarde é necessário sim para futuras dúvidas / questões na aquisição por parte de outros users, fica de fácil compreensão caso o questionário esteja devidamente preenchido.
 
Com o hardware q indicas consegues jogar muitos jogos... Não todos. GTA aguenta bem (com tudo default), Fortnite também e cs go plenamente. Para PUBG pelo q me disseram uma 1050/1050ti para parece ser insuficiente, mas não deves de deixar de comprar o computador por causa deste jogo em particular. Eu não conheço a marca (a fundo) para te dar a minha opinião em relação ao assunto. Obtens aquilo q pagas, ao contrário de outros produtos q n são proprieamente laptop's (*cough cough* iPhone X).
 
Última edição pelo moderador:
Lenovo Legion Y520 Y520-15IKB-547 - €765 (com a gtx 1050ti) sem pensar duas vezes.
 
Última edição pelo moderador:
Como ja aqui foi indicado anteriormente lenovo legion com o preço de 765€ excelente aquisição, evitem comentários sem nexo, sff.
 
Back
Topo