1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil gaming a rondar os 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MAIKILL, 3 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 645)

1. MAIKILL

MAIKILL Power Member

Procuro ajuda para encontrar um portatil a rondar os 1000€ com especificações para gamer, devo comprar por volta do natal para ver se apanho algo em promoção.

Agradecia sugestões.

2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Com 1000€ tens ou o Asus N56VZ ou os clevo w150erm ou w350 mas nenhum destes é considerado "gaming" apesar de já terem boas gráficas (sobretudo o w350 com a GTX 660m)

3. MAIKILL

MAIKILL Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    a rondar os 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    não tenho preferências

4) A que tarefas se destina o portátil?
    jogos e tb programas para informática

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    ambos

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    quanto mais melhor...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Claro é o que estou a procura

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:

3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    por volta do natal pode haver promoçoes

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    os novos ssd dao muito jeito ao iniciar o pc, é bastante rapido

4. MAIKILL

MAIKILL Power Member

os clevos têm mt boas especificaçoes mas o chassi do portatil é igual aos insys, eu tenho um e o material nao é o melhor aquecem demasiado :/

5. brruno

brruno Power Member

os "insys" são clevos renomeados , mas como em qqlr outra marca tens varias gamas , o material de um rasca de 500€ não é o mesmo de um de 1000€ ...
    e quanto ao aquecimento a mesma logica se aplica ,e estão dentro do normal do que arranjas.. (e se o portátil nunca for limpo mais cedo ou mais tarde vai dar problemas9
    semelhante ao W150ERM em termos de potencia tens o asus N56VZ

6. MAIKILL

MAIKILL Power Member

Partilhar esta Página