1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil Gaming até 1400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nunoborges16, 2 de Maio de 2019. (Respostas: 11; Visualizações: 780)

1. 1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
    Até 1400€. Este mês.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transportar algumas vezes.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    GTA V, Rocket League, League of Legends, Heroes of the Storm, Apex, etc...

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1920x1080

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    SSD com 250 gb no mínimo.

Tinha em ideia o MSI GL63 8SE-038XPT

2. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Acho que é uma boa opção!

3. Muzava

Muzava Power Member

É boa compra, o ponto desfavorável (pouco) é o ecrã TN.

A versão com a gtx 1660 ti está com 15% de desconto e no fim de semana passado teve a 20%.

4. Mav

Mav Power Member

5. zinko_pt

zinko_pt Power Member

É impressão minha ou algumas marcas têm alguns modelos com as RXT2060 a preços muito próximos das GTX1660Ti?
    Acho que na MSI a diferença de preço é de 100€, pelo menos com i7 8Gen.
    Nos barebones a diferença é de cerda de 200€, ambos com i7 9Gen.

O barebone com i7 9Gen e 1660Ti é cerca de 50€ mais barato do que o MSI com 1660Ti, i7 8Gen e 16GB.
    Mas não sei nada sobre a qualidade/desempenho quer da MSI, quer do barebone.

6. Acontece também neste momento que a RTX 2060 já esta no mercado há alguns meses e a GTX 1660 Ti foi lançada há basicamente 1 ou 2 semanas no máximo, sendo assim ela ainda segue um pouco overpriced até ter seu valor real melhor ajustado, promoções e ainda estarem vindo associadas as novas linhas ou até processadores, mas o que pesa é principalmente a GTX 1660 Ti estar chegando agora ao mercado.

7. Tenho um msi tambem,e a unica desvantagem que encontrei ate hoje,é o peso do trasnformador ser = ou mais que o o do portatil,e a carcaça do portátil ser "fragil",um bocado plastico,em termos de desempenho em relação ao preço nao tens melhor escolha.
    Esse portátil tem um sistema de arrefecimento bastante bom tambem,e em relação a MSI podes tunar o portatil todo que nao perdes garantia(a menos que estragues algo).

8. Oh, é tão pesado assim o transformador?

9. zinko_pt

zinko_pt Power Member

Pelo dinheiro que vais investir, eu acho que é indispensável veres as opções ao vivo.
    Para veres se gostas:
    Monitor
    Teclado
    Ergonomia
    Peso
    Dimensões
    Qualidade

10. Miguel_Pereira

É em todos os portateis desta potência. Não há milagres. Os watts consumidos têm que ser alimentados. Não é exclusivo dos MSI.

claro que dizer que pesam o mesmo deve ser um pouco exagero! :D

11. Acabei de pesar na balança(literalmente),deu 760g transformador com a ficha :-D:-D

12. Miguel_Pereira

É o habitual nestes portáteis potentes, 700-800g. Se for uma gráfica na casa de uma 1080 ou 2080 até podem pesar cerca de 1Kg.
    Claro que o portátil em si pesa sempre mais de 2kgs! :D