• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Gaming até 1800€

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

Até 1900€, pretendo comprar até ao final da semana.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

90% Gaming, 10% Trabalho.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Casa - trabalho, trabalho - casa

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Vai estar sempre ligado à corrente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

CSGO, GTA, e mais algum jogo que saia

Obs: tenho em vista https://comparador.zwame.pt/produto...-asus-a715-72g-74mn-1738221-8211-intel-core-i , será uma boa compra?

obrigado pela ajuda.
 
Aconselho a dares uma olhadela aos portáteis da ***** GK7 ou P970.

Das marcas generalistas, tens o HP OMEN, Lenovo Y740, Lenovo Y540, MSI GE Raider.

Mas para jogares Csgo é GTA V não precisas de uma RTX 2070.
 
Aconselho a dares uma olhadela aos portáteis da ***** GK7 ou P970.

Das marcas generalistas, tens o HP OMEN, Lenovo Y740, Lenovo Y540, MSI GE Raider.

Mas para jogares Csgo é GTA V não precisas de uma RTX 2070.

ok, obrigado pela sugestão, mas também queria um portátil para durar uns aninhos, para poder jogar jogos futuros sem ter grandes problemas, mas este da asus é assim tão mau? vou dar uma vista de olhos no que sugeriu! Obrigado
 
Acho que o Asus que referiste já não está disponível.

Só vendo review, mas acho que esse não tem problemas de gestão térmica.

Atualmente estamos numa fase de mudança para a nova geração de CPU (9ª geração) e entretanto entra a nova geração da RTX Super (ainda não foi apresentado para portáteis).
 
Acho que o Asus que referiste já não está disponível.

Só vendo review, mas acho que esse não tem problemas de gestão térmica.

Atualmente estamos numa fase de mudança para a nova geração de CPU (9ª geração) e entretanto entra a nova geração da RTX Super (ainda não foi apresentado para portáteis).

Tem razão ja nao esta disponivel! tenho que escolher outro.
 
Vê o ***** GK7, vais ficar surpreendido.

vou ter que dar o braço a torcer e sim tem razão, o GK7 não é nada mau, e ainda traz o cpu da 9º geração , mas ao ver aqueles modelos surgiu mais uma duvida, entre o GK7 e o PB50, por causa do g-sync, será que vale a pena investir no PB50 por causa do g-sync?
 
Para gaming pode dar algum jeito, mas não ia por ai, no GK7 com o v-sync ligado também tranca os fps nos 144 e fica parecido, só se te der jeito as 15” ou o Thunderbolt pois de resto o cpu do GK7 dá sempre uns pózinhos a mais de performance, a refrigeração e silêncio são melhores e o teclado também, já para não falar do conforto do ecrã de 17,3”.
 
Para gaming pode dar algum jeito, mas não ia por ai, no GK7 com o v-sync ligado também tranca os fps nos 144 e fica parecido, só se te der jeito as 15” ou o Thunderbolt pois de resto o cpu do GK7 dá sempre uns pózinhos a mais de performance, a refrigeração e silêncio são melhores e o teclado também, já para não falar do conforto do ecrã de 17,3”.

Ok, obrigado pela sugestão, pelos vistos toda a gente está de acordo nesse famoso GK7, vou ter que analisar ate ao final da semana, pena não ter uma loja perto, para poder ter oportunidade de o ver.
 
Back
Topo