• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Gaming

Eu vi o post sobre o TUF Dash 15, mas não acredito que inicialmente o stock será grande, até porque a maior parte dos fabricantes estão a dar data para Maio e Junho para disponibilidade da maioria dos modelos.

Sinceramente vamos ter que esperar para ver.

https://www.digi tec.ch/en/s1/product/ratings/asus-tuf-gaming-a15-fa506qm-1560-full-hd-amd-ryzen-7-5800h-16gb-1000gb-ssd-notebook-14476023

"This product will be released on 02.02.2021."

Oficialmente, será vendido a partir de dia 2. Agora o problema será mesmo o stock. Mas espero ter encomendado a tempo de conseguir logo dia 2 ou 3.
 
https://www.digi tec.ch/en/s1/product/ratings/asus-tuf-gaming-a15-fa506qm-1560-full-hd-amd-ryzen-7-5800h-16gb-1000gb-ssd-notebook-14476023

"This product will be released on 02.02.2021."

Oficialmente, será vendido a partir de dia 2. Agora o problema será mesmo o stock. Mas espero ter encomendado a tempo de conseguir logo dia 2 ou 3.

Sim, eu vi que oficialmente alguns modelos estarão disponíveis para venda no dia 02/02. Em termos de performance, ainda é cedo para dizer o que vai ser, que as drivers só sai no dia 26/01.
 
Não te sei dizer se alguém no fórum compro.

Também se houve stock nacional, foi para aí 10 unidades no máximo.

Stock cá em PT? É para esquecer. Só mandando vir de fora como por exemplo da Polónia. Eles já têm os PC's desde dia 26 de Janeiro a bombar. É só posts no reddit sobre isso. Eles receberam foi a 3070. Há que saber vender não é... Primeiro vender o mais caro e o mais barato para os pobres fica para último. Compreensível.
 
Conseguiste comprar?

Neste momento tenho 4 unidades encomendadas de 4 lojas diferentes (há varias semanas, logo desde o início) e continuo a ligar para outras para ter datas estimadas (umas dizem outras não sabem).

Estou à espera que a estimativa da ***** (não encomendei deles por ser super mais caro mas dá para ter uma ideia) de entrega entre 3-5 Março esteja correta e tenha o PC novo no início de Março.
 
O portatil que aqui falamos (Asus A15) esteve disponivel por encomenda numa loja bastante conhecida em PT, neste momento está esgotado.

Caso alguém já tenha encomendado ou mesmo em mãos algum dos portateis da nova geração que partilhe aqui o feedback para sabermos que tal estão essas novas máquinas.
 
Neste momento tenho 4 unidades encomendadas de 4 lojas diferentes (há varias semanas, logo desde o início) e continuo a ligar para outras para ter datas estimadas (umas dizem outras não sabem).

Estou à espera que a estimativa da ***** (não encomendei deles por ser super mais caro mas dá para ter uma ideia) de entrega entre 3-5 Março esteja correta e tenha o PC novo no início de Março.

A mim deram previsão finais de março, vamos aguardar para ver se verifica
Se souber de alguma coisa depois partilhe
 
Já alguém teve novidades sobre o portátil?

A Nano | Chip deu-me previsão de entrega início e meados de Março. Hoje recebi um email a dizer que a encomenda entrou em processamento: "Informamos que a sua encomenda foi validada e encontra-se neste momento a ser processada.
Entraremos de novo em contacto assim que estiver disponível para levantamento.".

A PC | Componentes disse-me: "Informamos que voltaremos a ter stock do artigo indicado, apartir do próximo dia 15/03.".
 
A Nano | Chip deu-me previsão de entrega início e meados de Março. Hoje recebi um email a dizer que a encomenda entrou em processamento: "Informamos que a sua encomenda foi validada e encontra-se neste momento a ser processada.
Entraremos de novo em contacto assim que estiver disponível para levantamento.".

A PC | Componentes disse-me: "Informamos que voltaremos a ter stock do artigo indicado, apartir do próximo dia 15/03.".
A mim disseram que a partir de 31/03
 
A Nano | Chip deu-me previsão de entrega início e meados de Março. Hoje recebi um email a dizer que a encomenda entrou em processamento: "Informamos que a sua encomenda foi validada e encontra-se neste momento a ser processada.
Entraremos de novo em contacto assim que estiver disponível para levantamento.".

A PC | Componentes disse-me: "Informamos que voltaremos a ter stock do artigo indicado, apartir do próximo dia 15/03.".
Já recebeste o portátil?
 
Infelizmente ainda não. Tudo aponta para finais de Março início de Abril mas já nem fico com muitas esperanças.
Também estou interessado neste portátil. Existem várias lojas a dizer brevemente. Para fazer a encomenda já pagaram no site? Ou fizeram reserva junto da loja? Esta espera já dura uns meses, começo a não acreditar que seja para breve.
Qual o melhor procedimento que aconselham?
 
Este parece ter boas specs e anda só nos 1099€:
MSI GF65 THIN 10SER
Intel Core i7-10750H | Free DOS | 16GB RAM | FHD 144Hz | GeForce RTX 2060 | SSD 512GB

Será boa compra? Ja vi vários comentários sobre o ecrã nao ser bom e o computador aquecer demais.
Alguem tem experiência com este modelo?

Cumps.
 
Este parece ter boas specs e anda só nos 1099€:
MSI GF65 THIN 10SER
Intel Core i7-10750H | Free DOS | 16GB RAM | FHD 144Hz | GeForce RTX 2060 | SSD 512GB

Será boa compra? Ja vi vários comentários sobre o ecrã nao ser bom e o computador aquecer demais.
Alguem tem experiência com este modelo?

Cumps.
O MSI GF65 Thin, como o nome indica é um portátil Slim e tem alguns problemas de aquecimento. TAmbém deve ter a versão Max-Q da RTX 2060.

O @NoirDesir teve a versão com a RTX 3060 e aquilo aquecia bem.
 
Também estou interessado neste portátil. Existem várias lojas a dizer brevemente. Para fazer a encomenda já pagaram no site? Ou fizeram reserva junto da loja? Esta espera já dura uns meses, começo a não acreditar que seja para breve.
Qual o melhor procedimento que aconselham?
Ficou reservado sem pagamento adiantado no meu caso.
Falei com uma loja e falaram sobre pouquíssimas unidades para semana que vem (fim de Março).
 
Back
Topo