1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil gaming

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rramos, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 816)

1. Boas tardes pessoal.
    Gostava que me ajudassem a escolher um portatil para jogos.
    Sinceramente o preco nao interessa muito, apenas quero o que cada um ache melhor.
    Gostava de saber as vossas opinioes pois estou indeciso, embora inclinado para o G71 da asus.
    Tambem me passou pela cabeca o toshiba x300 mas o facto de nao ter leitor blueray, tira-o da corrida.
    Desde já obrigado!

2. z0ne

z0ne Power Member

Eu fui buscar o meu asus G71v à dias à *****. Estou muito contente!! Aconselho sem duvida para quem o principal factor de compra for "gaming" :)

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

4. skyline

skyline Power Member

tens os clevo.... e na ***** com baixa de preço ate ao stock existente... aproveita...

5. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Eu aconselho Clevos da Série D900 com cpu de desktop. Tenho um que é um monstro autentico, e vou vende-lo apenas por querer voltar aos desktops e já não necessitar dele para modelação.
    Nunca me deixou ficar mal, e ainda corre grande parte dos jogos a 1920*1200 com as definições mais altas :D

Partilhar esta Página