Portatil gaming

rfmsmc

Membro
OI pessoal
eu queria um pc gaming bom dou 400€ nao e preciso ser muito bom so quero jogos tipo
-fifa;pes 13
-COD, Battlefield 2
-need for speed
- .....
nao quero jogos tipo battlefield 3 que sei que o orçamento nao e assim tao bom
fico espera de respostas (digam nas respostas o processador e a grafica ) sff:eek:
 
por 400€ não tens nenhum portatil para gaming bom , quase nem portateis tens de jeito...

na ***** ainda aparece o Asus X54HR-SX047V disponivel em algumas lojas
 
Acho que com 400€ arranjas um tablet que ainda corre umas coisas jeitosas xD

Mas portátil bom com esse tipo de orçamento é muito difícil.

Acho que só mesmo as torres pré feitas é que talvez se aproveite algo.
 
a 470€ tens o Sony Vaio SV-E1511B1E-W ainda disponivel em algumas lojas ***** que já tem uma grafica bastante boa (pelo preço é mesmo excelente), consegues jogar qqlr jogo actual pelo menos em 1366*768
 
Com esse dinheiro o melhor é mesmo um desktop amigo... Pelo menos dura mais tempo que comprares um portatil desses e para o ano já não funcionar quase nada.
 
essa cer não o encontro e o Samsung tem uma grafica fraca, equivalente á asus que referi no inicio.
Um desktop fica-te bem mais potente , mas se queres mesmo portatil aquele Sony é mesmo a melhor escolha no orçamento.

 
Tens na ***** o Samsung 300E5C-T02PT a 449€ e tem Pentium B970 | 4GB | 500GB | GeForce GT 610M + Intel HD 4000 | 15,6''

Na ***** tens o X55VD-SX003V a 425€ e tem especificações semelhantes ao Samsung.

Nenhum desses é um "portátil gaming" mas sempre te darão para jogar mais qualquer coisa que o baseados nos E2-1800 etc... Se encontrasses o Vaio referido lá em cima é que era.
 
Back
Topo