Portátil Gaming

...MK_24...

Membro
Olá pessoal, preciso de ajuda pra comprar um portátil gaming =/ já estive a ver várias marcas mas não sei qual é o melhor. Também não quero comprar o melhor nem o pior, um intermédio, no máximo dos máximos 1700 euros. Cumps

Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? 1700 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Asus
Lenovo
HP
MSI

4) A que tarefas se destina o portátil?

Software, programas de edição

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Fica preferencialmente em cima da secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?

É indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Jogos recentes com configurações boas

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais breve possível

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Bastante armazenamento e com audio bom

=============================================
Fim do Questionário
 
Última edição:
Já estive a ver, é interessante, podes escolher o que queres mas ainda é um bocado pesado. Eu queria um design mais clean, porque sou designer e o aspecto também conta. Eu podia comprar um Mac mas é o dobro do preço e nunca me puxou pra isso e também sou viciado por jogos. Mas obrigado na mesma figboy ;) deem-me mais sugestões pessoal!
 
Já estive a ver, é interessante, podes escolher o que queres mas ainda é um bocado pesado. Eu queria um design mais clean, porque sou designer e o aspecto também conta. Eu podia comprar um Mac mas é o dobro do preço e nunca me puxou pra isso e também sou viciado por jogos. Mas obrigado na mesma figboy ;) deem-me mais sugestões pessoal!
Portáteis gaming estilo macbook á volta deste preço duvido que existam...
 
Há o Asus ROG G501VW mas estive a ver comentários e jogos, tipo GTA5 com gráficos altos fica um bocado lento =/ então e o MSI GS60 2QE-816ES ou o Lenovo IdeaPad Y700-15ISK?
 
Esse MSI são 2000€, não compensa..
Não só porque o P640RE fica mais barato, mas porque tens outros MSI mais baratos..

MSI GS60 6QE-420ES : 1321€
MSI GS60 6QE-419ES : 1400€

MSI GS60 6QE-420XES : 1400€
 
Boas tardes pessoal, já tenho a nova aquisição, o MSI GS60 Ghost Pro 6QE-294PT. Estive a jogar o Rise of the Tomb Raider com gráficos no máximo e na pontuação geral a 35.95 QPS, com gráficos altos a 40.68 QPS. Que tal?

141ljeq.jpg


2qby62f.jpg


2czdpir.jpg


20ku4at.jpg
 
Última edição:
Se o compraste agora foi mau timing, 1800-1900€ ias buscar uma Pascal dos modelos 72VR ou esperavas mais uns dias pelos modelos com pelo menos a 1060 nesses chassis mais finos.
 
Back
Topo