• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil Gamming

twygy

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?
1500

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
15 ou 17 (em casa e para ser ligado a uma tv de 55" e no trabalho posso ou nao ligar a um ecran, por isso nao me faz grande diferença o tamanho)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Clevo, MSI, Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?
Gamming, VR daqui a uns tempos, filmes 4k/3D

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Todos os dias para o tabalho (tenho a sorte de poder jogar durante 6h no meu local de trabalho.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não uso bateria basicamente, vai estar sempre ligado a corrente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Epa eu experimento tudo o que sai, mas principalmente quero o project cars 2 em VR!

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

Notebooks:

3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Assim que me decidir

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Armazenamento e multimedia. Quero usar como PLEX server ca em casa.


Tenho um Asus k55vj com a Geforce GT 635M a 3 anos e estou farto de ter que por tudo em low para poder jogar decentemente. Quero um PC que me permita poder jogar todo o tipo de jogos sem ter que me preocupar com o desempenho da grafica e nao sou um maluqinho por ter tudo ultra, mas se puder ter tanto melhor :001:
 
Na descricao desse PC nao falam em gamming.. E em todos os threads falam nesta promocao.. Eu desconfio sempre de promocoes.. Nao me importo de pagar um pouco mais mas ter a certeza que estou bem servido.. Ainda vou esperar para ver comentarios sobre a chegada dos PCs dessa mega promocao..
 
O P600 esta na categoria gaming da loja, e não é por um pc falar em gaming ou não que é bom, muitas vezes ves marcas como asus ou hp a inflacionar preços só por o portatil ter um "perfil" gaming.

Para mim, pelo preço que está esta muito bom, um excelente portatil a um excelente preço.
 
Essa promoção é só aqui para a Zwame atenção, não confundas as coisas. O P600 é dos melhores portáteis da Clevo, ficarias muito bem servido mesmo.
 
MSI GP62MVR 7RF (Leopard Pro)-460XPT
= 1130€

Clevo P650RP6 (P600 promo *****)
= 1150€

Para jogos a diferença do processador não vai fazer diferença..
 
Tens o asus Rog g752, asus Rog G701 ou o clevo p775 , no clevo o processador é de desktop e em opção a gtx 1060 , 1070 ou 1080 e penso que existe com opção 4K
 
Back
Topo