• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Gráficos 3D e Multimédia

probiner

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
Compra será para a semana. 1000€. Provavelmente teria de ser mais, tipo1500€, mas como vai ser mais para development sou capaz de me safar com menos. Contudo se houver algum modelo ou argumento forte posso subir.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Usei um MSI que foi de bom uso. Desconfio uma beca da Acer e HP, mas se as opções apresentadas from fundamentadas até um XIAOMI serve :D

4) A que tarefas se destina o portátil?
SideFX Houdini. Unreal Engine. Edição de vídeo.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vai ser diariamente transportado para uma secretária...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
4h pelo menos em caso de uso portátil.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sou capaz de jogar shooters, mas mais importante é que suporte o Unreal Engine razoavelmente.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
16GB Ram mínimo. Monitor IPS. CPU i7.
Curtia que fosse um laptop que não morresse com muito uso devido a aquecimento. Não sei se com este budget corpo de alumínio é razoável, ou entáo boa ventilação.

Obrigado
 
Última edição:
@Mav Obrigado, contudo telefonei para lá e não consegue estar cá esta semana. Tenho pena porque tem caraterísticas muito interessantes mas preciso de algo em tempo útil.
 
Sei que eles em stock tinham com a GTX1060 que vou lá buscar um na quarta, agora com as RTX acho que andam a vender à pazada e nunca têm logo para entrega!
 
@probiner: Vê, por exemplo:

- Clevo N850;
- Acer Predator Helios 300 (ES) / PH315-51-72KT (PT);
- MSI GP63 Leopard 8RE-665XES / GF62 8RE-063XES / GL63 8SD-270XES (ES);
- HP OMEN 15-DC0000NS (ES);
- Asus TUF FX505GM-BQ252 (ES).
 
Back
Topo