1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil Hard Gaming por 750€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ABastos20, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 1085)

1. ABastos20

ABastos20 Power Member

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

750€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer fora de questão.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Gaming. Jogar tudo nas melhores condições possiveis.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Preferencialmente secretária mas pode vir a ser deslocado para escola/universidade e afins.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    1hora min.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Todos :) Mas principalmente Cs1.6 e GO Left4Dead2 Assassins Creed Pes Fifa Football manager... E tudo o que me lembrar.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até dezembro

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não.

=============================================
    Fim do Questionário

2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Se vais comprar em Dezembro espera mais um pouco que podem sair mais novidades.
    No entanto neste momento tens:
    Asus K55VM (a versão com I5 chega-te para jogar)
    Toshiba L850-16V (ou16Q)
    Dell inspiron 15R 5520

3. ABastos20

ABastos20 Power Member

A gt630M do asus é fiável em Performance?
    O Toshiba só me tem interesse se expandisse a ram...
    O mesmo se aplica o Dell...

4. doors1991

doors1991 Power Member

Quando li o topico ate pensei que tinha sido eu a cria-lo xd.Ia criar um com os mesmos dados.
    A minha duvida é mesmo essa ronnie se compro o asus k55vm que esta a 600 euros ou se espero ate ao natal pelas novidades.

5. brruno

brruno Power Member

não vai ter quase nenhuma novidade até ao natal dentro daquilo que procuras;
    apenas terás rebrand aos actuais com a 2ª vaga de processadores (e muito possivelmente já com windows 8); talvez a aparição de mais modelos de mobilidade (que desde junho so por cá apareceram uma pequena parte), os tablets com W8 e um ou outro modelo novo ..

Nova avalance de modelos entre abril e junho do proximo ano, com a saida de novos processadores (haswell) e graficas (GTX700 e HD8000)

@ABastos20 , em qqlr um deles podes aumentar a RAM...

quanto á performance delas :
    GT630M:http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-630M.63761.0.html
    HD7670M:http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-7670M.69483.0.html

Última edição: 11 de Setembro de 2012
  6. doors1991

doors1991 Power Member

ok,obrigado bruno.

7. ABastos20

ABastos20 Power Member

Tou Indeciso entre esses e o HP Pavilion g6-2011sp

8. Joeim

Joeim Power Member

Foge à HP! LOL

9. doors1991

doors1991 Power Member

Podes crer,sao dos que mais aquecem.

10. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Concordo...se queres um pc para jogar os HP não são muito boa ideia porque normalmente têm problemas de sobreaquecimento.

11. David.S

David.S Suspenso

não podemos generalizar,existe muitos users com HPs e zero problemas.
    a HP ainda vos processa por difamação:D

12. doors1991

doors1991 Power Member

Se me oferecerem um, nao os difamo mais :-D

13. ABastos20

ABastos20 Power Member

Bem, depois de várias opiniões vossas e de me informar (Realmente o Hp aquece de c...) estou mais virado para o[FONT=Arial, Verdana, Helvetica, sans-serif] [/FONT]Asus k55vm-Sx083V.
    [FONT=Arial, Verdana, Helvetica, sans-serif][/FONT]A versão com o I5+6Gb ram+500Gb ram + como é claro a GT630M...

Depois de uma pesquisa aqui pelo fórum... O disco rigido é assim tãoooooooo Lento?
    Alguem tem um e sabe o que joga e como?

Cumprimentos.

14. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Podes sempre mudar o disco por um de 7200rpm ou entao um SSD...vê no tópico do k55 mas o pessoal queixa-se bastante do disco.

15. ZeTijolo

ZeTijolo Power Member

Tens o Acer V3-571G-3614G50MN NX.RZNEB.003 a 799€ na box do jumbo. Já traz uma gt640 que já melhor que a gt630 do asus...
    Eu com cartão jumbo ficava a 760€, por isso se também tiveres acho que é de aproveitar já que fica só em +10€(caso tenha cartão)...

Cumps

16. ABastos20

ABastos20 Power Member

A diferença entre a Gt630 e 640 é minima... e sinceramente prefiro o Asus mais pelas garantias da marca... Não confio nos Acer.

Por isso é que inseri isto no questionário "3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer fora de questão."

Obrigado pela sugestão á mesma... Espero que não leves a mal...

17. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Só não concordo com a diferença entre as placas ser minima...olha que a diferença ainda é considerável.

18. ABastos20

ABastos20 Power Member

Epah é cagativo. Se fosse uma 650.... Agora pela 640 que se lixe. Prefiro poupar uns trocos.

Partilhar esta Página