• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil híbrido até 500€

Fabio_Silva

Power Member
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. Netbook: até 12"
b. Ultra-portátil: inferior a 13"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Estive a pensar na Dell, mais especificamente no Dell Latitude 12 7000 series

4) A que tarefas se destina o portátil?
Uso diário na universidade, vou precisar de virtual box provavelmente para usar linux, também sou capaz de precisar de usar Visual Studio.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Transportar no dia-a-dia.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
No máximo jogarei o fm.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Provavelmente em Agosto, no máximo Setembro

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Disco SSD, 8gb ram e gostaria de um bom ecrã pois tenciono comprar stylus para usar o portátil para escrever apontamentos.

=============================================
Fim do Questionário

Quanto ao Dell Latitude 12, interessou-me pois pareceu bastante interessante e encontrei-o recondicionado numa grande loja(não sei se a posso referenciar no forum ou não) por qualquer coisa como 450€ que me pareceu bastante interessante mas lá está, nunca comprei um recondicionado por isso não sei os problemas que pode trazer, mas vinha com garantia 1 ano da Dell.
 
Não existe nada novo com as características que pretendes (assumindo que tens de ter teclado PT e garantia a sério), dentro do orçamento estipulado.
 
Estou disposto a não ter teclado em PT( desenrasco-me com aqueles stickers para teclados) e estaria disposto a prescindir de uma garantia mais "a sério" também.
 
O Teclast X5 Pro é de facto a melhor alternativa, mas qualquer coisa que possamos sugerir é inferior a esse Dell, que vale bem mais de 500€
 
Back
Topo