1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil HP, <=1000€, resolução WXGA+

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Romani48, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1659)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas,
    para já não vou responder ao inquérito, até porque o que eu procuro é bastante especifico.
    Durante a abertura da ***** aqui em gaia esteve lá um portátil HP a 777€. Agora a promoção acabou, mas eu gostei do portatil para considerar nas minhas futuras hipoteses de compra.

Ora gostava que alguém me pudesse indicar onde comprar, eu não sei se ele ainda está na *****, mas ainda assim queria ter informação, um portatil que obdeça ao que está no titulo da thread

• Ser HP, série Pavillion DV, ou seja ter o chassis regular dos modelos gama media e media alta
    • Preço Igual, ou de preferencia, inferior a 1000€
    • e agora aquilo que realmente me leva a abrir esta thread, o ecra com resolução 1440x900
    EDIT: o portatil que estava na ***** era este:

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

4. Romani48

Romani48 Power Member

hmm pois é normal.. também so o vi naquela altura :x

ainda que esse segundo está interessante..

5. jtx

jtx Power Member

pelo preço compensa mais o da ***** nao esta caro

6. Romani48

Romani48 Power Member

nao estava.. era so durante a primeira semana deste mês...
    pois isso é que era bom.. na altura o meu pai teimou que nao comprava nada pfft

7. Brunauto

Brunauto Power Member

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=25052
    O disco é pouco mais pequeno e o processador um pouco inferior. Só tem 1 gb ram mas ainda levas uma mochila e 177euros no bolso para comprar memoria mas tambem faltam os portes. Boa compra para 17pol.

Última edição: 15 de Julho de 2008
  8. Romani48

Romani48 Power Member

portes? se for preciso comprar é só andar para ai 1Km :p
    boa dica! Obrigado.. vou ver isso.. tenho que considerar todas as hipóteses e já tenho umas bastante fortes

EDIT: peca é um bocado pelo CPU... até 1.8, 2Ghz era bom.. porque para edição gráfica é complicado... mas para já, já tenho o que queria ;)

Última edição: 15 de Julho de 2008
  9. Brunauto

Brunauto Power Member

Depende para queres. Sabes as pessoas nunca estão contentes, querem sempre mais e o melhor. Eu tenho um acer com 4 anos e para faz tudo o que quero, auto cad, solid, entre outros programas de simulação que utilizo e pedem um pouco pelo pc. Sabes para jogar sao os pc lá de casa ñ é como algum pessoa que gastam 2000 euros num portatil para jogar. Nunca vi tamanha estupides e depois não estão contentes e querem queimar com overclocking.

10. Brunauto

Brunauto Power Member

Lembra-te quanto mais potente mais barulho vais ter para arrefecer e isso não é nada agradavel para estar a trabalhar ou jogar

11. setekh

setekh Power Member

Para esse tipo de brincadeiras, queres mesmo um portátil com WXGA+, e não WSXGA+? (Ou melhor, queres mesmo um portátil?) A não ser que estejas a pensar em usá-lo como desktop replacement, e mesmo assim talvez fosse mais interessante poupar no portátil e investir num monitor externo ;) (porque andar com ele...é obra! Sempre que tenho que andar com o primo nx9420 às costas digo mal da minha vida :S)

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

esse hp era exclusivo da *****. pergunta se não existe noutras lojas...

aqui os novos hp de 17", se bem que podes exclui o topo de gama por ser de certeza mais de 1000 eur. o 1030 é adequado ao que queres... e deve passar pouco o budget de 1000 eur

Última edição: 16 de Julho de 2008
  13. jtx

jtx Power Member

14. Romani48

Romani48 Power Member

Nao, não quero jogar.. pouco ou nada jogo e o que jogo uma 8400 ou 9300 dão conta do recado.. até uma X3100 devia dar mais ou menos.. mas não quero uma integrada..

Conto com os software de controlo das definições do bixo.. nunca irei trabalhar (mais intensamente) ou jogar com ele no meu colo.. para isso já tive em mãos um Asus A7V, Pentium M, ATI X700.. aquilo aquecia bem!

verdade.. eu tou a pensar mais tarde num monitor externo...
    por isso mesmo.. vai ser o meu laptop.. não quero andar com bixos de um lado para o outro..
    Na verdade ando a espera que saia disso para ter mais opções..
    quais são as datas mesmo? proximo mês? antes?
    Hmm realmente é boa máquina.. e bonito..
    o ecrã.. sabes que resolução tem?

15. Brunauto

Brunauto Power Member

aproveita para comprar os modelos que estão agora, por que o que está agora está barato e em promoção. Não sei se vale a pela gastares nos novos, só vais pagar a novidade. Eu comprei um agora por que os preços falam por si e comprar um pc de 12.1 com as seguintes caracteristicas vale bem a pena este preço.
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=302174

As velocidades de ram podem ser melhor mas as que tens agora dão e sobra, só se quiseres por até 8gb ram num pc, mas para quê? só para jogar mais nada. E o preço da memoria?? carissima. As velocidades actuais dos processadores já quase rondam dos novos a unica diferença que gastam menos. Dou-te um exemplo quando passaram dos core duo para core 2 duo achas que valeu a diferença?? se calhar sim e desses para os santa rosa pouco, os outros já estavam tão avançados para os programas que nem notas.

Última edição: 16 de Julho de 2008
  16. Romani48

Romani48 Power Member

Obviamente.. só estou á espera a ver o que sai..
    eu jogar pah, e como disse, não é de certo o que mais me interessa, e se nem jogar nem me importo, melhor que me concentro mais no trabalho para que este portatil vai servir, que vai ser para a minha entrada na universidade e para edição multimédia (não muito pesada) que vou fazendo..

Ainda assim, sim estou mais inclinado para os actuais modelos..

Partilhar esta Página