• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

PORTÁTIL HP 14-CD0006NP

LuisLou

Membro
Boa Tarde

Alguém tem ou que tenha uma opinião formada sobre este portátil de 14 ". Parece ter características muito boas para o preço .
Obrigado.
 
Sinceramente por esse preço consegues um melhor com maior ecrã com melhor gráfica e com o mesmo processador, por esse preço não, ainda mais barato.
 
Depende do que queres fazer com o portátil. No segmento de 14'', o melhor que consegues por esses valores em termos de placa gráfica é uma MX150. Tens, por exemplo, o Acer Swift SF314-54G-534R a 700€, ou o HP 14-CE0006NP a 850€. A diferença de performance entre o i5-8250U e o i7-8550U é muito pouco signficativa e pouco deve pesar na tua escolha.
 
Última edição:
Obrigado pela resposta.
O facto de ser touch e funcionar como tablet também são do meu interesse. Daí aquela escolha também. O Acer parece boa máquina para o preço. Já são fiáveis?
 
Fiáveis ou não, não sei, mas tenho um familiar que comprou um seguindo recomendação minha e só diz maravilhas dele. Bateria dura que se farta, e o pc em si funciona muito bem.
 
Esse portátil é espectacular...estive para comprar um (não comprei pq acabei por não necessitar)....a qualidade do ecrã e de imagem bate qualquer outro aque aqui falaram....compra que não te arrependes!
 
Back
Topo