• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

PORTÁTIL HP 15-BS109NP por552€ em promo vale a pena?

PORTÁTIL HP 15-BS109NP por 552€ em promo vale a pena?
o uso do portátil é para casal que usa para navegar na web, ver fotos etc. uso normal
Por esse preço consigo melhor ou é uma boa opção?
Obrigado
 
Penso para um uso "normal", serve muito bem.
Um dia mais tarde poderás sempre colocar um ssd que já estão a um bom preço.
 
Boas tenho um portatil desse modelo cá em casa e é uma boa maquina para o preço que custa, no que tenho ca troquei o hdd por um ssd sata que tinha cá por casa, ele tambem tem slot (m-sata ou m2), mas ja nao me recordo qual deles. O hdd que ele traz é de apenas 5400rpm, por isso vai limitar bastante a "rapidez".

Para trocares o disco vais ter que ter bastante paciencia e bastante cuidado, uma vez que vais ter que tirar os parafusos de baixo, que se encontram por baixo das borrachas, e vais ter que passar ou com uma palheta de uma guitarra ou algo do genero do i fixit, entre a parte preta onde se encontra o teclado e o rebordo cinzento, para conseguires tirar a tampa. Tem que ser uma coisa macia mas resistente porque se não vais trincar o plastico (que na minha opiniao é onde a HP deveria ter investido mais qualquer coisa).
 
Back
Topo