1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portatil HP 530 - Instalacao original

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LegaLyz, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3128)

1. Boas ppl...

Tenho o 1 portatil hp 530 e formateio para por a versao inglesa do windows vista, mas kero neste momento voltar a instalar o windows vista original que o portatil trazia e que está numa partição aparte que se chama mesmo HP_RECOVERY. Mas nao sei como o fazer já tentei procurar em foruns mas nada. Já tentei instalar o HP recovery and backup utility mas tb nao consegui nada..

Ajudem-me PPL..

2. Totoro

Totoro Folding Member

Não tens os DVD´s de recuperação do portátil? Normalmente os HP pedem para criar os DVD de recuperação logo na primeira vez que são ligados.

3. nao tenho. por acaso nao me lembro de ele ter pedido.. alguem tem esse problema?

4. higore

higore Power Member

quando abres o portatil pela primeira vez, apos a compra ele vem com um papel simples a explicar o processo de criaçao de dvds de backup. e apos iniciares o pc ele questiona-t constantemente sobre a possibilidade de criares dvds de backup. akilo q aconteceu é q formataste o pc, sem fazer backup, logo é impossivel agora correr o recovery manager pa craires dvds de backup.

agora a soluçao ao teu problema passa por contares a marca do portatil, explicares o assunto e pedires uns dvds de backup, aviso-t ja q vai ter sempre um custo.

5. Se a partrição HP_RECOVERY ainda está no computador não precisas de CD´s de recuperação!
    Durante o post inicial carregas em F11 e depois escolhes System Recovery...

6. Mas nao tenho essa opção no meu HP

7. Ninguem tem mais ideias... ajudem ppl.. pf

8. fjabrantes

fjabrantes Power Member

hp

isso vai ser dificil, tive um caso desses com um desktop e o cliente
    nao tinha o recovery cd.
    Ou tenta o f10 ou f11 no arranque, experimenta 1 ou mais teclas de funçao,
    se nao der, podes comprar, eu mandei vir e acho que custou 30 e tal euros
    Existe um site para fazer a encomenda, agora nao sei qual é.

9. Mitch

Mitch Banido

o atalho de teclado não funciona porque o arranque da partição de recuperação depende do MBR, que foi alterado...
    sem cd de recuperação, nada feito.

Partilhar esta Página