1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil HP com conector de alimentação com folga

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kremlincrackers, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1543)

1. kremlincrackers

kremlincrackers Power Member

Boas.

Eu possuo um portátil dv6950ep (dv6000 series) com uns 4/6 meses e estou com um problema no conector.
    Este ficando na posição normal não acende o led e não carrega a bateria, é preciso eu inclinar um pouco para ele carregar. Isto vai ter que levar um conector novo, certo?

É muito caro ou a garantia cobre? É que não sei como isto ficou assim, eu nunca puxei pelo cabo...
    Já andei a ler por aí que estas novas séries incluindo a minha o conector é uma placa à parte da motherboard (inclui uma porta usb/conector DC).

Agradeço a ajuda :D

2. pri3st

pri3st Power Member

Contacta a assistência da HP pelo 808 201 492 que estes enviam-te um estafeta a casa para recolher a máquina e reparam-te isso sem custos.

Cumps

3. kremlincrackers

Fixe, vai já amanhã :)

obrigado

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

convem fazer backup de td o k tens nao vao eles formatar o disco

5. kremlincrackers

Ya, passo para o desktop. 2TB chega :D:D

6. HuSa

HuSa Power Member

Tive o mesmo problema que tu só que tinha passado a garantia por isso comecei a forçar o cabo para que desse corrente e queimei a ligação do transformador.

Por isso o melhor mesmo é enviares isso o mais rápido para o arranjo, pois senão podes criar problemas mais graves e que a garantia depois não cubra.

7. pika83

pika83 Power Member

gostaria de te dar um conselho...por vezes eles alegam que nesse tipo de problemas é ma utilizacao da tua parte...portanto prepara-te para esse tipo de argumento e diz que aquilo nunca funcionou mto bem mas como precisavas mto dele nao o quiseste mandar antes e que agora tens disponibilidade...ou qualquer do genero...por acaso tens sorte que é na Hp e eles nao custumam stressar mto...se fosse sony vaio por exemplo era mais complicado

Partilhar esta Página