Portatil hp com placa de rede avariada (garantia)

malamen_vv

Power Member
boa tarde no dia 7 de novembro de 2006 comprei um portatil hp na ***** que veio com defeitos de origem, no dia 5 de dezembro de 2006 trocaram-no por outro igual e na factura colocaram um carimbo com a data da troca, ou seja eu penso que o pc tem garantia valida até 5 de dezembro deste ano. Na semana passada reparei que a porta da placa de rede tinha uns filamentos estragados e nao me deixa conectar a internet. fui á ***** e o que la me disseram foi que a garantia era apenas valida ate dia 7 de novembro pk foi a data da emissao da factura. No entanto penso que como o computador foi trocado e portanto o numero de serie é diferente penso que a garantia começa a contar para este computador apartir de dia 5 de dezembro. gostaria de saber como é que a lei funciona neste caso dado que ja andei a pesquisar e nao consigo perceber bem como funciona.

Cumps
 
entao mas se qualquer pc tem 2 anos de garantia, o equipamento ao ser trocado por um novo, é outro pc logo como é uma máquina diferente deveria ser uma garantia nova para essa maquina
 
quanto a isso tbm acho que deveria ser assim, so que eu ja passei por experiencia propria, nao com pc mas com um telemovel nokia... trocaram-me por um novo e a garantia continuou com o mesmo prazo.

mas informa-te melhor, eu penso que seja assim, mas nao te posso dar a certeza.

cumps
 
Back
Topo