Portátil HP DV6-1180EP ou ASUS N50?

Northpark

Power Member
Boas

Gostava de ouvir uma opinião vossa, qual devo comprar entre estes 2:

Asus N50
http://pt.asus.com/news_show.aspx?id=13289

Portátil HP DV6-1180EP
http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=62644&top=151


Dou importância à placa gráfica e velocidade.

Estou mais "virado" para o HP, mas tive a pesquisar, alguns queixam-se do aquecimento dos HP. Que acham?

Acham que valem os 1000€ (andam a volta disso), ou com esse dinheiro arranjo melhor?


OBrigado


Cumps
 
Se conseguires encontrar unidades que não sejam de exposição, é uma boa compra. Ainda no outro dia, baixaram um da MM para 1029 por ser a unidade de exposição. Hoje já estava novamente a 1099...
 
HP all the way !!

Tambem estou para aí virado. Pareces um vendendor da HP, nem tocas-te ou discutis-te o porque da escolha..ehehe ;)

Se conseguires encontrar unidades que não sejam de exposição, é uma boa compra. Ainda no outro dia, baixaram um da MM para 1029 por ser a unidade de exposição. Hoje já estava novamente a 1099...

Já encontrei esse HP a 983€, foi o mais barato que consegui, mas anda em todo lado entre os 1000€ e 1099€.

Fecho negócio com o HP então? lol


Off Topic: Um amigo que trbalha em informatica, disse que era um bocado carote, isto comparando com este accer, que é mais fraco em algumas coisas, mas pelo preço é uma boa máquina -> 700€

Acer Aspire 6935

Processador: Intel core 2 duo P8400 2.4 Gh
Memoria: 4GB DDR3
Disco: 320 Gb
Gráfica: Nvidia GEForce 9600M GT 512Mb dedicated GDDR4
SO: Windows Vista home premium 32 bits.

Bluetooth integrado; 6-in-1 Card Reader supporting SD, MMC, MMC plus, MS, MS Pro & XD; Integrated Acer Crystal Eye Webcam; Acer Empowering Technology
 
Última edição:
Tambem estou para aí virado. Pareces um vendendor da HP, nem tocas-te ou discutis-te o porque da escolha..ehehe ;)

Para isso tinha de especificar o modelo do N50 ;)

EDIT: Já vi que o modelo é o N50VC-FP048C, então não haja dúvidas o HP é melhor. Melhor gráfica HD 4650 1GB GDDR3, melhor CPU T9550 (2.66GHz com 6MB de cache) contra o 7350 a 2GHz e 2MB de cache, mais disco 320GB contra 250GB


Isto porque um colega meu também estava com a mesma dúvida que tu e comprou o HP em questão e está super contente com o desempenho dele, corre tudo ao max etc...
 
Última edição:
Para isso tinha de especificar o modelo do N50 ;)

EDIT: Já vi que o modelo é o N50VC-FP048C, então não haja dúvidas o HP é melhor. Melhor gráfica HD 4650 1GB GDDR3, melhor CPU T9550 (2.66GHz com 6MB de cache) contra o 7350 a 2GHz e 2MB de cache, mais disco 320GB contra 250GB


Isto porque um colega meu também estava com a mesma dúvida que tu e comprou o HP em questão e está super contente com o desempenho dele, corre tudo ao max etc...


Eu enganei-me ao colocar o modelo do N50, o que eu falo tem 320GB de disco, e 2,6Ghz , perde é na placa gráfica. Vou comprar o HP, só se até amanhã alguem me convencer aqui do contrário. ;)
 
Tambem estou para aí virado. Pareces um vendendor da HP, nem tocas-te ou discutis-te o porque da escolha..ehehe ;)



Já encontrei esse HP a 983€, foi o mais barato que consegui, mas anda em todo lado entre os 1000€ e 1099€.

Fecho negócio com o HP então? lol


Off Topic: Um amigo que trbalha em informatica, disse que era um bocado carote, isto comparando com este accer, que é mais fraco em algumas coisas, mas pelo preço é uma boa máquina -> 700€

Acer Aspire 6935

Processador: Intel core 2 duo P8400 2.4 Gh
Memoria: 4GB DDR3
Disco: 320 Gb
Gráfica: Nvidia GEForce 9600M GT 512Mb dedicated GDDR4
SO: Windows Vista home premium 32 bits.

Bluetooth integrado; 6-in-1 Card Reader supporting SD, MMC, MMC plus, MS, MS Pro & XD; Integrated Acer Crystal Eye Webcam; Acer Empowering Technology

Eu também vi o HP a preços bastante inferiores em vários sítios, mas ninguém o tinha em stock nem está disponível no distribuidor.

Esse Acer é muito porreiro, mas a gráfica do HP é bem melhor.

Eu andei indeciso entre esses modelos e o Acer 6390G e foi este último que acabei por comprar...
 
Back
Topo