1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil HP dv6357ea - Opinião

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rafaqueque, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2257)

1. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Boas, vou comprar um portatil daqui a algumas semanas e ando a ver uns quantos, vou comprar na ***** ou na fnac, por isso se me dessem alternativas tinha que ser numa dessas duas lojas, o portatil ia servir basicamente para jogar um bocado de vez em quando (PES6, FM e Trackmania Nations), edição de imagem (Photoshop\Inkscape) e nada demais.

Especificações:

• Processador: Intel® Core™ 2 Duo T5300 - 1,73GHz

Memória: 1024 MB DDR2 (2 x 512 MB), expansível a 2GB

Ecrã: Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 15,4" polegadas, Resolução: 1280 x 800

Placa gráfica: NVIDIA® GeForce Go 7400, tecnologia PCI Express® (256mb - 128mb dedicados)

Interfaces: Leitor de Multimédia Digital 5 em 1, integrado, para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture
      1 porta VGA; 3 portas USB 2.0; 1 IEEE-1394; 1 conector RJ 11 para modem; 1 conector RJ 45 para Ethernet; Saída S-video TV; Porta de infravermelhos para controlo remoto (Controlo Remoto opcional); 2 portas de saída de auscultadores c/ SPDIF Digital Audio e 1 porta de entrada de microfone; Conector de ancoragem para cabo; slot ExpressCard/54 - ExpressCard/34

Peso: 2.99 kg

Outros: Controlo remoto incluido, webcam incorporada e microfone também.
    (link)

Acham que com este portatil consigo fazer o que quero ? (especificado ali em cima)
    Será uma boa compra?
    Se houver alternativas a rondar os 1000€ postem sff:)

2. gato_7

gato_7 Power Member

yap. sim conseguias fazer ixo tudo com isso que queres com esse pc...

3. w0z

w0z Power Member

tens este..mas nao sei quanto a grafica mas..ca vai
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03789124&oid=10|27|214|9526|&c

PC Portátil Core™ 2 Duo T7300 - 2,00GHz / TFT Wide 15,4" / 2048MB / 160GB / Windows Vista Home Premium Edition / Gravadora DVD Dual Layer e Lightscribe / Intel® Graphics Media Accelerator X3100 / HP QuickPlay / Controlo Remoto Portátil HP / Leitor de impressão digital integrado

por 1100 euros..acho que a grafica é que estraga um pouco o esquema ;/
    cumps

4. medge

medge Power Member

Tens razão se tivesse uma gráfica de jeito, era uma excelente opcção!!! A 7600 ou X1600

5. Johanam

Johanam Power Member

Boas!

Acredita amigo, ficarás muito bem servido e surpreendido com esse portatil que apresentas :)

Partilhar esta Página