1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil HP dv6805 ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sovietic, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 815)

1. Sovietic

Sovietic Power Member

Boas,

Tenho andado a pensar em mudar a gráfica deste meu portátil.... ainda pensei em ligar á hp mas desisti. A gráfica actual é a de stock: Uma Nvidia Geforce 7150m , é uma gráfica partilhada... gostava de ter uma performance melhor em jogos.

Foi então que encontrei na ***** uma parte ondem vendem gráficas para portáteis.... e gostava de saber se conseguiria modificar para uma destas:
    http://*****.pt/catalogo/index.php?cat=9048&sessao=1

obrigado pela atenção.

outra coisa que também me veio á cabeça: se por exemplo arranjar um portatil gameforce da Insys, do eescolas, o que tem a 9300gs , podia modificar a gráfica sem problemas??

mais uma vez obrigado pela atenção.

2. Sovietic

Sovietic Power Member

então não vou conseguir mudar a gráfica pelo que parece....
    obrigado pela atenção... se mais alguém souber outra forma avise.

3. Sovietic

Sovietic Power Member

então pessoal não há mesmo nenhuma maneira de conseguir mudar de gráfica no meu hp?

descobri que a memória é ddr2 p5300 e ta a correr DRAM clock de 333mhz...... isso pode tbm afectar a jogabilidade?

se eu abrir as tampas que há por baixo do pc e procurar uma slot... e encontrar posto uma foto aqui?

obrigado pela atenção

Partilhar esta Página