1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil hp e-escola desliga-se sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por fabioly, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1695)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fabioly

fabioly Power Member

boas , o meu amigo tem um portatil da hp e-escola, o que se passa é que isto liga o windows e desliga.se passado 10segundos, do pó nao deve ser pk ele diz k tem o cpu desde julho, entrei em modo de segurança e nada, em modo depuraçao idem, em modo de restauro tambem mas demorou.me cerca de 30seg antes de se desligar, se alguem conseguir me ajudar ou recomendar agradecia, cumps

2. fabioly

fabioly Power Member

e entao pessoal ninguem tem uma ideia? agradecia imenso visto que amanha sexta tnh k lhe entregar isto, mas keria fazer um esforço pro meu amigo, mt obrigado

3. jpr

jpr Power Member

Garantia com ele!!!

4. pri3st

pri3st Power Member

Acho melhor tb entrares em contacto com a linha de apoio para te enviarem um estafeta a casa para recolha e reparação do computador.

5. fabioly

fabioly Power Member

obrigado pessoal pelas dicas, mas resolvi formatar o pc dele e ja ficou bom, mt obrigado podem encerrar a thread

6. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Hello I am a virus

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página