portatil hp e-escola desliga-se sozinho

Status
Fechado a novas mensagens.

fabioly

Power Member
boas , o meu amigo tem um portatil da hp e-escola, o que se passa é que isto liga o windows e desliga.se passado 10segundos, do pó nao deve ser pk ele diz k tem o cpu desde julho, entrei em modo de segurança e nada, em modo depuraçao idem, em modo de restauro tambem mas demorou.me cerca de 30seg antes de se desligar, se alguem conseguir me ajudar ou recomendar agradecia, cumps
 
e entao pessoal ninguem tem uma ideia? agradecia imenso visto que amanha sexta tnh k lhe entregar isto, mas keria fazer um esforço pro meu amigo, mt obrigado
 
Acho melhor tb entrares em contacto com a linha de apoio para te enviarem um estafeta a casa para recolha e reparação do computador.
 
boas , o meu amigo tem um portatil da hp e-escola, o que se passa é que isto liga o windows e desliga.se passado 10segundos, do pó nao deve ser pk ele diz k tem o cpu desde julho, entrei em modo de segurança e nada, em modo depuraçao idem, em modo de restauro tambem mas demorou.me cerca de 30seg antes de se desligar, se alguem conseguir me ajudar ou recomendar agradecia, cumps

Hello I am a virus
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo