1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil HP Envy 14-1240ep vs Asus N56VZ vs Asus K55M

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SepulRise, 5 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1172)

1. SepulRise

SepulRise Power Member

Boas ppl.

Vi este portátil a um preço bom, não sei se será engano ou não
    Acham que vale a pena? Só tenho uma dúvida em relação à gráfica: ATI Mobility Radeon HD 5650 (1 GB DDR3) é melhor ou pior que a Geforce GT 630m? E em comparação com a GT650m?

Eu vejo muito ppl a queixar-se aqui no forum da HP, mas o portátil está a um preço porreiro.

Última edição pelo moderador: 6 de Agosto de 2012
  2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

A 5650 é inferior a 630 (e ainda é alguma diferença) e claramente inferior á GT 650 (a melhor das 3 por muita diferença).

3. brruno

brruno Power Member

exactamente ; a GT650M dá um baile á GT630M (á volta do dobro da potencia), sendo que a HD5650M é ainda um pouco inferior á GT630M.

4. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Diria que parar jogares/ecrâ, etc.. Asus N56VZ

5. tmaia

tmaia Power Member

O meu primo tem o Envy e aquilo tem bom desempenho mas a bateria só dura 1 hora em equilibrado. Até o meu Acer com 4 anos durava 2 horas em alto desempenho e a bateria já teve melhores dias.
    Portanto recomendo te o Asus, até porque tem melhor desempenho do que o HP.

6. SepulRise

SepulRise Power Member

Sim a hp e uma daquelas marcas que só compra quem quer ter problemas lol

7. Olimpus

Olimpus Power Member

Tenho um portátil HP e antes deste também tive um HP e nunca tive problemas de maior. Neste que já conta com cerca de 18 meses nunca tive problemas. E a assistência sempre foi boa, quando precisei.

Partilhar esta Página