Portátil HP G62-a10EP | E-Escolas

Boas,

Já vi que houve alguém que fez manutênção ao portátil. Alguém me pode dar contactos de quem faça estes serviços com troca de processador também?.

Obrigado
 
boas, pessoal estou a pensar comprar para este portatial um OCZ Agility 3 120GB, dá para este portatil não dá??
Qualquer ssd dá ou tenho de ter cuidado com o tamanho???

cumps
 
Nao sei se ja foi dito aqui para a resoluçao do recovery deste portatil quando fazemos o restore temos o problema de as contas estarem desactivadas ..
Seguindo estes passos consegui solucionar isto ..

hirens boot cd >> offline password changer >> ativar as contar de administrador e de convidado >> promover conta de convidado a administrador>>GRAVAR ALTERAÇOES (andei aqui a patinar umas 2 ou 3 vezes )
de seguida entrei mas tinha alguns erros .. fiz usando o dvd do windows 7 ultimate fiz um repair do sistema e entrou a 100% ..
de seguida e so desativar as contas que nao se desejam e criar as que se desejam ...

Comigo funcionou a 100%
penso que isto sera uma forma de solucionar temporariamente enquanto nao pedem os dvds do recovery dele a HP como alguns users tem feito ... que assim ate se remove a tralha da optimus ..
 
Que giro, também foi assim que recuperei há uns anos a minha instalação.
Só é pena que a partição de restauro fica danificada na mesma, pois quando se tentava depois restaurar dava o mesmo erro.

Alguém pediu os DVDs à HP recentemente? Eles estão a oferecê-los ou pedem pagamento pelo envio?
 
Boas, de quem fez update ao processador do portátil, qual é o processador que recomendam para update? Do que sei a motherboard do portátil aguenta com os processadores i3, i5 e i7(dual core) e 1ª geração socket G1, já houve alguém que lhe colocasse um i7 dual core? Como é que o portátil se comporta após a troca? As temps sobem muito?
De momento tenho o meu com um kingston v200+ de 64gb e 2 módulos de 4gb a funcionar bem mas queria-lhe trocar o processador mas quando o fizer queria meter logo o melhor dos suportados pois é um portátil que utilizo para trabalhar e o P6100 já é lento para certas operações e debugs
Aguardo dicas da malta aqui do fórum
 
já alguém instalou o windows 8 neste portátil?

Gostava de comparar temperaturas com mais alguém uma vez que tive um aumento absurdo de temperaturas após a instalação do windows 8 e ainda não consegui sequer colocar os gráficos alternáveis a funcionar
 
tb tenho o windos 8 instalado!
realmente noto temperaturas um bocado mais altas comparativamente as que tinha com o windows 7....
em relaçao aos graficos tens de instalar a ultima versao mas selecionas na parte da instalaçao somente os drivers e mais nada; depois reinicias e voltas a correr o setup e seleccionas so o control center e ja fica operacional a grafica ati; deixas é de puder selecionar a grafica intel... entretanto ja devem sair drivers da hp para o 8 ;)
noto tambem que com o windows 8 a bateria dura mto mas mto menos que com o windows 7...
espero que depois do windows 8 ser lançado surjam correçoes para estes problemas...


já alguém instalou o windows 8 neste portátil?

Gostava de comparar temperaturas com mais alguém uma vez que tive um aumento absurdo de temperaturas após a instalação do windows 8 e ainda não consegui sequer colocar os gráficos alternáveis a funcionar
 
tb tenho o windos 8 instalado!
realmente noto temperaturas um bocado mais altas comparativamente as que tinha com o windows 7....
em relaçao aos graficos tens de instalar a ultima versao mas selecionas na parte da instalaçao somente os drivers e mais nada; depois reinicias e voltas a correr o setup e seleccionas so o control center e ja fica operacional a grafica ati; deixas é de puder selecionar a grafica intel... entretanto ja devem sair drivers da hp para o 8 ;)
noto tambem que com o windows 8 a bateria dura mto mas mto menos que com o windows 7...
espero que depois do windows 8 ser lançado surjam correçoes para estes problemas...

Boas, tambem tenho o windows 8 instalado, pois instalei o ssd, e queria tudo direitinho, instalei os drivers da ati, e desactivei a intel, e ficou a trabalhar bem. Instalei os drivers do chipset da intel, e começou a controlar melhor os ventiladores. Na minha opiniao, tenho uma aumento de temperatura, mas pouco significativa. Mas ainda falta instalar uns drivers/software da intel.

A maior vantagem que tenho com o windows 8 ao contrario do windows 7 (ambos, com montes de optimizações para ssd), é que o w8 demora precisamente 13segundos, desde que carrego no botao para ligar, até que chega ao desktop, ao contrario do windows 7 que demora 24 segundos. O post da bios da HP, demora 5/6segundos.

Cumprimentos.
 
quem tem ssd que velocidades de escrita e de leitura tem??sendo sata 2 o portatil, gostava de saber, ando para comprar um ocz agility(sata 3) mas o portatil sendo sata 2, se me cortar muito as velocidades estava a pensar num ocz vertex.....que dizem....?
 
quem tem ssd que velocidades de escrita e de leitura tem??sendo sata 2 o portatil, gostava de saber, ando para comprar um ocz agility(sata 3) mas o portatil sendo sata 2, se me cortar muito as velocidades estava a pensar num ocz vertex.....que dizem....?

Boas,

260mb leitura 240mb escrita.

Falo, SO cheio de tweaks.

Abraços
 
tb tenho o windos 8 instalado!
realmente noto temperaturas um bocado mais altas comparativamente as que tinha com o windows 7....
em relaçao aos graficos tens de instalar a ultima versao mas selecionas na parte da instalaçao somente os drivers e mais nada; depois reinicias e voltas a correr o setup e seleccionas so o control center e ja fica operacional a grafica ati; deixas é de puder selecionar a grafica intel... entretanto ja devem sair drivers da hp para o 8 ;)
noto tambem que com o windows 8 a bateria dura mto mas mto menos que com o windows 7...
espero que depois do windows 8 ser lançado surjam correçoes para estes problemas...

Boas, acabei de instalar o windows 8 neste PC, podes-me explicar melhor como meter isto de forma a poder alternar as gráficas?

Já agora, um aparte. Não é possível, tal como noutros PCs, colocar as 2 gráficas a trabalhar ao mesmo tempo de forma a produzir mais potência principalmente nos jogos?

Obrigado desde já!

EDIT: Acabei mesmo agora de tentar fazer com disseste e não resultou. Quais foram os drivers que te estavas a referir? Os que saquei eram os que estavam no site da AMD para a série 5000/6000/7000 compativeis com vista/7/8
 
Última edição:
Boas, acabei de instalar o windows 8 neste PC, podes-me explicar melhor como meter isto de forma a poder alternar as gráficas?

Já agora, um aparte. Não é possível, tal como noutros PCs, colocar as 2 gráficas a trabalhar ao mesmo tempo de forma a produzir mais potência principalmente nos jogos?

Obrigado desde já!

EDIT: Acabei mesmo agora de tentar fazer com disseste e não resultou. Quais foram os drivers que te estavas a referir? Os que saquei eram os que estavam no site da AMD para a série 5000/6000/7000 compativeis com vista/7/8

Boas,

http://leshcatlabs.net/index.php/blog/

drivers mb sacados da intel, drivers synaptics, e tudo canja!

Abraços
 
Pessoal.. podem ver se nas vossas maquinas tb vos acontece isto sff...

Gráfica Intel seleccionada:


Uploaded with ImageShack.us

Gráfica ATI seleccionada:


Uploaded with ImageShack.us
Porque carga de agua com a da ATI me aparecem as duas activas? O vosso tb fica assim?

Thanks :)

noosphere
 
Boas pessoal, alguém tem uma bateria que funcione neste portátil que se aguente umas 3h (basicamente, como nova) que queira vender por um preço simpático?

Cumpsz
 
Back
Topo