1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil HP G62-a10EP | E-Escolas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Paulo Trindade, 5 de Julho de 2010. (Respostas: 1258; Visualizações: 175202)

1. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Neste portátil (pelo menos quando tinha o windows 7 e tudo a funcionar em condições) tens que tu escolher qual a gráfica que queres utilizar.

2. tmaia

tmaia Power Member

No meu também de vez em quando tenho que escolher. Algumas vezes lembra-se de abrir os jogos com a Intel. Mas se for um que seja mais fraquito que até a Intel rode no máximo, não há crise.

3. eX Radikal

Mas disseste que cada uma delas trabalhava em sítios diferentes, esta és tu que a mudas, a única hipótese de ele mudar a gráfica sozinho é quando passa de tomada para bateria.

4. eX Radikal

5. tmaia

tmaia Power Member

Na minha Nvidia posso escolher a gráfica para cada programa. Mesmo que esteja a Nvidia pré-definida, posso mudar para a Intel ou vice versa. O Sony Vegas, por exemplo, tinha a Intel pré-definida e mudei para a Nvidia porque é melhor para rendering.

6. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

7. Tenho este PC, mas infelizmente não me deixa atualizar a gráfica. Quando o faço o ecrã fica negro, tenho que fazer um restauro ao ponto anterior (antes de ser atualizada) para o ter a funcionar. Ou seja, a partir de Abril jogos são muito poucos os que dão.
    Alguém sabe o que se passará? =( Ou como resolver o problema?

8. Mexxiax

Mexxiax Power Member

Boas pessoal,
    Eu sei que já alguém fez esta pergunta, mas não foi respondida:
    Já alguém tentou experimentar colocar 8Gb de Ram? Eu sei que as especificações da Motherboard referem um máximo de 4Gb, mas em alguns casos a memória a mais é reconhecida.

Cumps.

9. kily69

kily69 Power Member

Boas....por acaso estava para fazer o mesmo já lhe mudei o processador para um i7 e estava agora para lhe por 6gb ou 8gb...

10. HoMe_CaNiBaL

Qual i7 meteste e quanto te custou? Tava a pensar em fazer o mesmo...

11. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

eu tenho 8gb da Transcend a 1333mhz há mais de um ano e sem problemas

12. kily69

kily69 Power Member

comprei no ebay por perto de 70€....

13. HoMe_CaNiBaL

E qual é o modelo? É o quad core?

14. moutinho

moutinho Power Member

boas...

tenho este portátil e foi comprado através do programa e-escola na optimus, fiz hoje a recuperação do portátil através dos dvd's de origem e agora quando o Windows inicia está a pedir o nome de utilizador e palavra-passe alguém sabe me dizer se existe logins de fabricante? ou entao como contornar este problema... desde já obrigado

15. Stylus

Stylus Power Member

Tenho exactamente o mesmo problema, alguém pode dar uma ajuda?

16. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

esse login vem num panfleto da optimus que vinha dentro da caixa do portátil. Lembro-me disso que quando liguei o meu pela primeira vez também me aconteceu isso e andei à procura até que vi algo dentro da caixa

17. Stylus

Stylus Power Member

Obrigado pela resposta... mas bem, onde deve já andar esse papel, por esta altura deve estar vaporizado!

18. Obekende

Obekende Power Member

Boia noite, duas perguntas, a minha irma tem esta HP G62 da e-escola, se trocar o cpu por um i7 que esta na lista e colocar 8gb de memoria ram mais um ssd este pc depois aguanta para fazer ediçoes e montagens de video?.......

cumps.....

19. HoMe_CaNiBaL

Obekende, ate com um i5 fazia rendering... Com ssd e 8gb a maquina voa...