Portátil HP G62-a10EP | E-Escolas

Neste portátil (pelo menos quando tinha o windows 7 e tudo a funcionar em condições) tens que tu escolher qual a gráfica que queres utilizar.
 
No meu também de vez em quando tenho que escolher. Algumas vezes lembra-se de abrir os jogos com a Intel. Mas se for um que seja mais fraquito que até a Intel rode no máximo, não há crise.
 
Mas disseste que cada uma delas trabalhava em sítios diferentes, esta és tu que a mudas, a única hipótese de ele mudar a gráfica sozinho é quando passa de tomada para bateria.
 
Na minha Nvidia posso escolher a gráfica para cada programa. Mesmo que esteja a Nvidia pré-definida, posso mudar para a Intel ou vice versa. O Sony Vegas, por exemplo, tinha a Intel pré-definida e mudei para a Nvidia porque é melhor para rendering.
 
Tenho este PC, mas infelizmente não me deixa atualizar a gráfica. Quando o faço o ecrã fica negro, tenho que fazer um restauro ao ponto anterior (antes de ser atualizada) para o ter a funcionar. Ou seja, a partir de Abril jogos são muito poucos os que dão.
Alguém sabe o que se passará? =( Ou como resolver o problema?
 
Boas pessoal,
Eu sei que já alguém fez esta pergunta, mas não foi respondida:
Já alguém tentou experimentar colocar 8Gb de Ram? Eu sei que as especificações da Motherboard referem um máximo de 4Gb, mas em alguns casos a memória a mais é reconhecida.

Cumps.
 
Boas pessoal,
Eu sei que já alguém fez esta pergunta, mas não foi respondida:
Já alguém tentou experimentar colocar 8Gb de Ram? Eu sei que as especificações da Motherboard referem um máximo de 4Gb, mas em alguns casos a memória a mais é reconhecida.

Cumps.

Boas....por acaso estava para fazer o mesmo já lhe mudei o processador para um i7 e estava agora para lhe por 6gb ou 8gb...
 
boas...

tenho este portátil e foi comprado através do programa e-escola na optimus, fiz hoje a recuperação do portátil através dos dvd's de origem e agora quando o Windows inicia está a pedir o nome de utilizador e palavra-passe alguém sabe me dizer se existe logins de fabricante? ou entao como contornar este problema... desde já obrigado
 
boas...

tenho este portátil e foi comprado através do programa e-escola na optimus, fiz hoje a recuperação do portátil através dos dvd's de origem e agora quando o Windows inicia está a pedir o nome de utilizador e palavra-passe alguém sabe me dizer se existe logins de fabricante? ou entao como contornar este problema... desde já obrigado

Tenho exactamente o mesmo problema, alguém pode dar uma ajuda?
 
esse login vem num panfleto da optimus que vinha dentro da caixa do portátil. Lembro-me disso que quando liguei o meu pela primeira vez também me aconteceu isso e andei à procura até que vi algo dentro da caixa
 
Segundo as especificações técnicas que temos acesso do G62-a10EP, a motherboard suporta os seguintes processadores:


Core i7-620M (2.66 GHz, single core turbo up to 3.33 GHz, 1066 MHz FSB, 4MB L3 cache, 35 W)
Core i5-540M (2.53 GHz, single core turbo up to 3.06 GHz, 1066 MHz FSB, 3MB L3 cache, 35 W)
Core i5-520M (2.40 GHz, single core turbo up to 2.93 GHz, 1066 MHz FSB, 3MB L3 cache, 35 W)
Core i5-450M (2.40 GHz, 1066 MHz FSB, 3MB L3 cache, 35 W)#HP G62 (Intel) only
Core i5-430M (2.26 GHz, single core turbo up to 2.53 GHz, 1066 MHz FSB, 3MB L3 cache, 35 W)
Core i3-370M (2.40 GHz, 1066 MHz FSB, 3MB L3 cache, 35 W)
Core i3-350M (2.26 GHz, 1066 MHz FSB, 3MB L3 cache, 35 W)
P6000 (1.86 GHz, 1066 MHz FSB, 3MB L3

recebi hj um mail da hp com os processadores compativeis...

cumps

Boia noite, duas perguntas, a minha irma tem esta HP G62 da e-escola, se trocar o cpu por um i7 que esta na lista e colocar 8gb de memoria ram mais um ssd este pc depois aguanta para fazer ediçoes e montagens de video?.......

cumps.....
 
Back
Topo