Portátil HP G62-a10EP | E-Escolas

Bem voltei com outro portátil. Achei estranho eles na optimus não darem os cds de recuperação.
Quando telefonei para a HP disseram-me que eles era obrigados a fornecer esses cd, senão devia fazer uma queixa.

Com este novo portátil volta a da o mesmo erro que tinha no outro:

erroiz.jpg



Alguém sabe do que se trata?
 
Bem voltei com outro portátil. Achei estranho eles na optimus não darem os cds de recuperação.
Quando telefonei para a HP disseram-me que eles era obrigados a fornecer esses cd, senão devia fazer uma queixa.

Com este novo portátil volta a da o mesmo erro que tinha no outro:

erroiz.jpg



Alguém sabe do que se trata?

Quando é que aparece esse erro?
 
* Update * Novas fotos (à luz do dia) no primeiro Post.

IvoDSF: Só funcionam as drivers da HP. Depois de instalar as da ATI recebe-se um erro por impossibilidade de ligar a gráfica. É um problema de comutação das duas.

Também recebo esse erro, no meu caso não apareceu quando concluí a primeira configuração, mas começou a aparecer depois de fazer o restauro.

p1000366j.jpg


E já agora, esta seguinte é a primeira mensagem que aparece (pelo menos para mim), quando termino o restauro, após o login:

p1000365a.jpg


O ezRecover.exe é o programa de restauro.
 
Última edição:
Ou seja parece ser um erro que deve acontecer em todos os HP. Só espero que não seja um trojan como diz o site da Microsoft.

Um portátil novo e vir com um trojan não é muito simpático.
 
Também vou fazer uns testes. Ontem depois da recuperação recebi um aviso de "virus desconhecido bloqueado" do Panda, no ficheiro services.exe (...windows/system32...)
Assumi que era bug do Panda, mas agora já estou na dúvida...
 
Pois, o mais chato é se uma pessoa precisar de fazer uma recuperação para as definições de fábrica e não conseguir (nem mesmo com os dvds).

Sendo que a única opção passa por uma formatação do portatil e instalar o windows 7.
 
Foi por email (formulário enviado através da página). Descrevi o problema das falhas do restauro detalhadamente, que tinha feito discos de recuperação, que davam erro, que a partição de recuperação não funcionava...etc.
 
E eu a pensar que era o unico a ter esse erro...
N sei se tem a ver mas, fiz um scan ontem e removeu um trojan qualquer com o panda.
Hoje pela 1 vez n me deu esse mesmo erro ao ligar o pc. Paulo podes-me explicar sff mais detalhada-me onde pedir esses cd's sff? davam um geitão!!!

Artigo interessante sobre a tecnologia lightscribe: http://pplware.sapo.pt/software/tudo-sobre-a-tecnologia-lightscribe/
 
Última edição:
Esqueçam reiniciei para ter a certeza e para minha surpresa desta vez deu apareceu o erro.
Estou-me a lembrar que quando n apareceu tinha reniciado de uma actualização ao Windows n sei se tem a ver...
E estive a verificar e o meu erro n é exactamente o mesmo o meu diz "Runtime error 217 at 40003078" depois de isso é igual o que aparece (nem sempre o ezrecover dá erro e fecha algumas vezes tenho eu de fechar fazendo crt alt del pois se n o fizer fica-me a comer o processador a 100% e quase que me bloqueia o portátil)
 
Última edição:
Não percebo, eu telefonei para a HP e senhora que me atendeu disse que tinha que ser a optimus a fornecer os DVDs e não a própria HP.

Como o portátil tem programas da optimus e é configurado por eles, a optimus é que tinha que dar os dvds. Foi isso que a senhora disse.
 
Back
Topo