1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil HP G62-a10EP | E-Escolas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Paulo Trindade, 5 de Julho de 2010. (Respostas: 1256; Visualizações: 173626)

1. car31

car31 Power Member

O que aconselhas na tua opinião?
    Estava a pensar processador i5 540m, disco ssd 120gb 6gb ram 1333

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Eu meti esse processador, notei uma melhoria mas nada assim de MUITO significativo

3. car31

car31 Power Member

Qual a tua configuração?

4. eX Radikal

I5-540m, disco que vinha 500gb 7200, 4gb de ram. O único update que fiz foi ao processador.

5. car31

car31 Power Member

Vou experimentar a fazer os upgrades atrás referidos, pois como está arrasta-se muito no programa de desenho e vou ter que fazer alguns projectos em casa e não estou interessado em comprar um pc novo.
    Já agora sabes qual a velocidade da memoria, é 1066 ou 1333, já vi em vários sítios, nuns diz 1066, outros 1333.

6. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Usa o cpu-z e ve.

7. car31

car31 Power Member

8. eX Radikal

Boas, ninguém tem uma motherboard deste modelo para vender?

9. car31

car31 Power Member

No ebay não encontras?

10. eX Radikal

Não confio muito em mandar vir uma motherboard. Processador ainda vá (já mandei vir 2/3) mas board é mais complicado. Preferia comprar cá dentro em segunda mão.

11. Será que este note não aguenta com 16Gb?

12. eX Radikal

Boas pessoal, já alguém flashou uma BIOS modificada (tipo com whitelist removida) para mais tarde poder usar outra placa de rede melhor?
    Obrigado

13. Boas pessoal,

Alguém pode me dizer se a placa de wi-fi deste mamarracho tem bluetooth?

14. eX Radikal

Não tem.
    EDIT: Estou neste momento à espera de um adaptador das antigas placas de rede para M2 (de forma a suportar novas placas de rede) para verificar se usando uma placa de rede recente já com Bluetooth funciona bem ou não.

15. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Num aspire 5315 montei uma Atheros com Bluetooth e Wifi N
    Originalmente tinha também uma Atheros mas sem Bluetooth e só com WiFi B

16. Obrigado pela informação. Entretanto tentei com duas placas diferentes e nem deixa arrancar com a bios. Foi logo informando que as placas de wi-fi eram incompatíveis. Mas estou com um problema mais bicudo com este notebook.
    Coloquei um disco SSD kingstom de 480Gb, não será para manter muito tempo e já fica para uma próxima máquina, o problema é que por vezes o note fica aos "solavancos", trava e depois, passados uns segundos recomeça normalmente. Alguma sugestão?

17. eX Radikal

Quanto à BIOS, tens que sacar uma BIOS modificado que já tenha remoção de whitelist.

Quanto aos soluços, não poderá ser do sistema operativo em si?

Partilhar esta Página